Dicas:
– No nível um, o início de Q nos dá a possibilidade de ir para trocas curtas, pegar mais last hits ou utilizá-lo para dar disengage. Hoje, é comum o gank nível dois, portanto, controle as entradas antes de usar o Q de forma ofensiva;
– No nível dois, tendo acesso ao W, ganharemos a maioria das trocas. Com ele, podemos negar uma ou duas das habilidades adversárias e simplesmente seguir com um all-in. Ou, na pior das hipóteses, aplicarmos slow e dano no alvo;
– Os pontos vitais irão sempre alternar entre ←↓ e ↑→. Ou seja, se o primeiro aparecer para esquerda ou para baixo, o próximo irá aparecer para cima ou para direita. Dito isso, o primeiro ponto vital sempre irá aparecer para ← ou ↓. Sabendo disso, podemos nos posicionar com antecedência e ativar as marcas.
Aqui estão algumas dicas importantes para utilizar melhor o TP.
Confira o vídeo para aprender mais sobre essa posição.
Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
O Renekton é um top laner de early/mid game. Sua taxa de vitória gira em torno dos 52% até a marca dos 35 minutos de jogo. É um campeão simples e eficiente, ótimo pra você se especializar e subir de…
A Taliyah é uma maga controle de alta mobilidade. É uma boa campeã pra carregar as partidas na solo/duo por conta da sua presença quase que global. Sua taxa de vitória é alta no early/mid game, indicando uma eficiência maior…
Informação é poder e no LoL isso também é verdade. Saber quais runas os seus adversários estão usando pode evitar surpresas desagradáveis e facilitar algumas kills. Para saber as exatas runas do oponente, vamos utilizar um software chamado LSI (League…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.