O Fizz é um campeão de early/mid game. Ideal para os elos mais altos, onde as partidas, via de regra, duram menos. Sua curva de aprendizado é mediana e são necessárias ao menos cinquenta partidas para começarmos a desempenhar bem com o campeão.
Vamos à melhor build para as filas ranqueadas.
Itens principais:
Skill Order:
Talentos:
Dicas:
– Começamos de poção corrupta em match-ups difíceis ou que nos dão bastante poke nos primeiros níveis. Contra campeões melees, podemos iniciar de Lacre Negro + Poção de Refil;
– Combos sem R: Q+AA+E+W. Utilizado para trocas a partir do nível três, nele, buscamos esquivar as skill shots inimigas utilizando o E, terminamos com um AA+W e damos o disengage na sequência;
– Combo com R: R +Espere+Q+W+E. Neste combo esperamos o R concluir antes de usarmos o Q. Assim ativamos o decreto logo na sequência junto com a passiva do lich bane ou fulgor. É possível encaixar AAs entre as habilidades se necessário.
Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
A Cassiopeia é uma maga com uma mecânica única, grande potencial de chase, 2×1 e TF. Apesar disso, a ausência de escape e difícil curva de aprendizado a torna uma campeã complexa demais pros elos mais baixos. De qualquer forma,…
O Rengar está mais forte do que nunca? Parece que não. Mas, ainda sim, é um pick sólido caso você tenha a dedicação e paciência necessária para ficar bom com ele. Vamos à melhor build para as filas ranqueadas. Itens…
O Fiddlesticks é um mid laner de early/mid game. Sua especialidade são TFs, hard CC e engage. O Fiddle é um campeão nada ortodoxo, por isso a maioria das pessoas não sabem jogar contra. Além disso, é um ótimo flex…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.