Vale a pena jogar de Nunu?

No patch 8.2, último patch, o Nunu recebeu um belo buff. Ele ganhou dano mágico em cada um dos seus AA (Auto Attacks) e uma passiva nova no seu W, a qual aumenta em 40% o AP dele e do seu aliado alvo. Será que isso foi o suficiente para transformar o pior Top laner, Suporte e Jungler em um campeão bom?

 Treinamento de LoL


Antes do buff, a taxa de vitória do Nunu girava em torno de 44%. Depois, chegou a atingir 54%. Um acréscimo de dez pontos percentuais! Porém, no fatídico dia 25 de janeiro, dois dias depois do patch, ocorreu um hot fix exclusivo para nerfar o Nunu.

Esse hot fix, assim como todos outros, passou despercebido pela player base e pela maioria dos youtubers, principais geradores de conteúdo e divulgadores do hype do “novo” Nunu. No entanto, o impacto na taxa de vitória e no seu DPS foi notável e agora o Nunu não se encontra mais entre os melhores da posicão, a única utilizada consistentemente até então, a Jungle.

Dito isso, vale a pena jogar de Nunu? Não. Picks como Skarner, Warwick, Shyvana e Rammus são mais consistentes e eficientes em todos os elos. O Nunu está um pouco melhor, mas ainda sim continua sendo situacional, indicado para composicões de AS (Attack Speed). Se você quer ganhar mais partidas, evite-o e aguarde pelo rework, que cedo ou tarde chegará.

Abs,

Ucla

Acompanhe pelo Youtube

 

Dou aulas de League of Legends:

  • Treinamento via skype
  • Pacote de 3 ou 6 aulas
  • Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Saiba mais

Confira também os livros disponíveis para cada uma das posições!
10 fevereiro 2018
Ucla

Postado por Ucla

Desafiante e Coach de League of Legends desde 2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Sobre Mim

Ucla

Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.

Saiba Mais

Último Vídeo

Curta Nossa Página

Banner Jungle Livro

Assine nossa newsletter

NÃO CONFUNDA AS COISAS

Não ofereço ou estou vinculado com nenhum serviço de elo job. Esta prática é proibida pela Riot.