Trinket Swap – 5 Situações em que trocar o seu pode fazer a diferença

O que mais se vê na soloQ é todo mundo pegando o trinket amarelo e mantendo ele a partida toda. Apesar disso não ser uma prática ruim, há algumas opções melhores dependendo da situação.

1ª: Quando você quer identificar o Buff que o adversário começa. Você pode tanto wardar um dos buffs e assumir que ele está no outro ou começar com o Trinket Azul, usar em um dos buffs e voltar pra base para trocá-lo pelo vermelho ou amarelo.

2ª: Você como suporte quer manter a pressão na bot lane, pois dentro do brush você é uma ameaça para o Adc adversário. Exemplos: Thresh, Blitz e Nami. Nesse caso, você começa com o trinket amarelo, sai da base e ward um spot pra ajudar o controle inicial do mapa. Depois de wardar, volta base e troca pelo trinket vermelho. Assim na bot lane, você consegue manter o seu brush livre de wards.

3ª: Como jungler você não quer depender tanto do seu time para checar o Baron/Dragon. Cada vez mais acho interessante o jungler ter o Trinket Azul na SoloQ por conta disso. Mid / Late game, muitas vezes , você quer checar eles sem ser expor e esse trinket é a melhor forma. Só tenha certeza de fazer o upgrade lategame, pois “scan” default tem a duração muito pequena.

4ª: Você fez o item de wards. Nesse caso é importante você trocar o seu trinket pelo vermelho ou azul o mais cedo possível. Vejo diversos suportes no diamante que mesmo depois de fazer a sight stone, mantém o trinket amarelo a troco de nada. Troque logo isso.

5ª: Acabou a lane phase e o time adversário tem um champion com stealth feedado. Troque o seu trinket pelo vermelho e dê upgrade. Se você for depender do seu time para fazer isso, a chance é que toda TF vocês comecem com um a menos.

Espero que isso ajude você a aumentar a sua winrate na SoloQ.

Abs,

Ucla

Dou aulas de League of Legends:

  • Treinamento via skype
  • Pacote de 3 ou 6 aulas
  • Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Saiba mais

Confira também os livros disponíveis para cada uma das posições!
08 junho 2014
Ucla

Postado por Ucla

Desafiante e Coach de League of Legends desde 2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Sobre Mim

Ucla

Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.

Saiba Mais

Último Vídeo

Curta Nossa Página

Banner Jungle Livro

Assine nossa newsletter

NÃO CONFUNDA AS COISAS

Não ofereço ou estou vinculado com nenhum serviço de elo job. Esta prática é proibida pela Riot.