O Rubi é a evolução da Pedra da Visão. Ele aumenta o número de wards disponíveis e reduz em 20% o tempo de recarga dos itens ativáveis.
Vamos ver os melhores momentos para fazer este item.
O Rubi da Visão é concorrente direto dos Olho dos Observadores, do Oasis e do Equinócio. É um item que você quer fazer quando o Face da Montanha, Talismã da Ascensão ou a Asserção da Rainha Gélida forem uma boa ideia.
Além disso, a redução de 20% na recarga dos ativáveis é bem representativa. Tendo apenas um item com ativável já justifica fazer o Rubi da Visão, ainda mais em itens com grande cooldown como é o caso do Portal de Zz’rot e do Cadinho de Mikael.
Portanto, no geral, a decisão de fazer o Rubi da Visão ou optar pela junção do item de suporte com a pedra da visão depende muito do time que você está enfrentando. Se a evolução dos itens de suporte for interessante ou você tiver algum outro item ativável, fazer o Rubi da Visão é uma ótima decisão.
Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
Se você quer ganhar a maioria das suas partidas, provavelmente você se especializou em um ou dois campeões fortes da meta atual. Porém, nerfs, reworks e mudanças na meta podem afetar o quão viável a sua champion pool é, forçando-o…
A Kai’Sa Jungle é uma campeã de mid/late game. Sua especialidade é o reposicionamento e execução de alvos com pouca vida. Sua curva de aprendizado é mediana, sendo indicado acumular ao menos vinte partidas recentes antes de ingressar nas filas…
A Sivir é um ADC de mid/late game, ideal para os elos mais baixos, onde as partidas duram mais. Sua taxa de vitória está na média, por volta de 50%, mas ainda sim é um pick forte na mão dos…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.