O Rubi é a evolução da Pedra da Visão. Ele aumenta o número de wards disponíveis e reduz em 20% o tempo de recarga dos itens ativáveis.
Vamos ver os melhores momentos para fazer este item.
O Rubi da Visão é concorrente direto dos Olho dos Observadores, do Oasis e do Equinócio. É um item que você quer fazer quando o Face da Montanha, Talismã da Ascensão ou a Asserção da Rainha Gélida forem uma boa ideia.
Além disso, a redução de 20% na recarga dos ativáveis é bem representativa. Tendo apenas um item com ativável já justifica fazer o Rubi da Visão, ainda mais em itens com grande cooldown como é o caso do Portal de Zz’rot e do Cadinho de Mikael.
Portanto, no geral, a decisão de fazer o Rubi da Visão ou optar pela junção do item de suporte com a pedra da visão depende muito do time que você está enfrentando. Se a evolução dos itens de suporte for interessante ou você tiver algum outro item ativável, fazer o Rubi da Visão é uma ótima decisão.
Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
O Talon é um assassino de early/mid game. O seu kit oferece alta mobilidade e dano em área. Ótimo para split push e com um AOE bom o suficiente para as TFs. Vamos à melhor build para as filas ranqueadas.…
O Cho’Gath é um campeão de early/mid game com enfase em controle de objetivos e CC em área. Seu diferencial é ser naturalmente tank e prover utilidade mesmo quando atrás. Vamos à melhor build para as filas ranqueadas. Itens iniciais:…
Nesse post vou explicar como funciona a estratégia de Nunu que utilizei na maioria dos meus jogos pra atingir o Challenger tier na SoloQ. A estratégia consiste da mesma rotina repetida jogo após jogo. Vamos a ela. Early Gank Após…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.