O Urgot é um pick nada ortodoxo, mas que encontra uma boa taxa de vitória na top lane. Ele está acima da média em termos de win rate, cerca de 51%, mas OTPs (One Trick Ponies) conseguem passar dos 60%.
Vamos à melhor build para as filas ranqueadas.
Itens principais:
Skill Order:
Talentos:
Dicas:
– Pratique acertar o seu E até ficar confortável com a velocidade do projétil. Ou jeito mais óbvio de acertar esta habilidade é esperar o adversário ir para o last hit;
– Durante a lane phase tente forçar o adversário a se posicionar atrás dos minions. Para fazer isso basta dar alguns Q. Na sequência decida entre jogar o seu E ligeiramente atrás deles ou na frente;
– Na TF fique atento a quem fez QSS. É crucial não ultar um alvo com este item fora da recarga. Lembre-se também de distribuir AAs para ativar a sua passiva neles;
– A sua principal forma de dano na lane phase é o EQQ. Tente utilizá-la quando o jungler estiver a caminho, assim você não corre o risco de ficar sem mana e não converter em kill.
Treine bastante de Urgot antes de ir para as ranqueadas. Ele não é nada de fácil de jogar, mas umas 50 partidas de normal game devem te deixar pronto.
Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
O Teemo é um top laner de mid/late game. Sua especialidade é o controle de mapa e split push. Sua curva de aprendizado é mediana, sendo recomendado acumular ao menos cinquenta partidas antes de ingressar nas filas ranqueadas. Vamos à…
Sem dúvida, o Thresh é o suporte mais complicado de todos. Com exceção do ultimate, todas as suas habilidades são skill shots. É o suporte mais popular de todos, presente em 27% das partidas, apesar de uma win rate média…
O Ekko mid é um campeão de early/mid game. Sua especialidade é o CC em área, split push e roaming. Sua curva de aprendizado é tranquila e a partir de cinquenta partidas acumuladas já estabilizamos a taxa de vitória em…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.