A Torre é um dos objetivos principais no League of Legends. Além de proteger Nexus e inibidores, ela por si só tem o seu valor. Ao derrubá-la coletamos uma boa quantia de gold global e negamos visão de mapa ao time adversário.
A marca ideal pra começar a bater na torre adversária é a partir dos sete minutos de jogo. Isso porque, antes disso, a torre possui uma defesa natural chamada de Fortificação.
Passiva Única – Fortificação: Bloqueia 30 de dano do ataque básico dos campeões, este efeito expira após 7 minutos. (Redução aplicada antes da armadura)
Considerando que em média os nossos AA vão estar na casa do 60-80 de dano, é como se a cada dois ataques, apenas um fosse aplicado!
Terminada a fortificação já estamos livres pra derrubar a torre. Por mais que tenhamos que sair da lane, farmar a jungle ou outra lane, o benefício oferecido pelo gold adquirido é mais do que suficiente pra justificar a derrubada.
Recompensa por derrubar a torre externa:
Gold local distribuído entre quem ajudou a destruir a torre: 220
Gold global, enviado a cada membro do time, independente da posição no mapa: 125
Portanto, passado os sete minutos de partida, você já pode começar a bater na torre do adversário. É uma grande vantagem que não deve ser postergada. Após a derrubada, rotacione para as outras lanes e volte para a sua somente quando os minions estiverem chegando na torre.
Abs,
Ucla
Essa é a tier list do patch 9.6!. Ela é diferente. Nela você encontrará apenas os melhores campeões de cada posição (Sem Tier B, C e etc). Se você quer subir de elo, é com eles que você quer jogar.…
O Fiddle é um jungler de mid game com especialidade em TF’s, defesa da base e reengage. Seu primeiro power spike acontece ao atingirmos o nível 6 e o sequente ao fecharmos a Ampulheta de Zhonya’s. Vamos à melhor build…
A Gwen é uma campeã divertida, com grande potencial de outplay e forte split push. No entanto, ela é facilmente gankável, tem baixa mobilidade nas TFs e, por isso, é um alvo fácil. Recomendo acumular entre 20 a 30 partidas…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.