O Nautilus tem aparecido bastante no Top lane competitivo, mas ele também é um ótimo suporte, principalmente, quando você pode tirar um pick em potencial do time adversário.
Vamos à build.
Itens principais:
Skill Order:
Talentos:
Dicas:
– Comece o jogo dando call de invade em todas as partidas. O level 1 do Nautilus é muito forte por conta da sua passiva + o Q. Lembre-se, os times que pegam o first blood ganham 60% das partidas;
– Durante a lane phase, avalie sempre antes de tentar pegar alguém com o seu Q. Às vezes só de você não colocar ele em recarga já é suficiente pra mantermos o adversário zoneado. Melhor do que: usar, errar e o adversário dar engage no seu Adc;
– Na TF você é uma máquina de CC. Decida quem é o seu alvo e guarde os CCs mais importantes para ele. Por exemplo: o Xin Zhao é uma prioridade, se você não der stun nele, ele vai durar muito mais tempo na TF por conta do seu regen baseado no AAs;
– Mecanicamente tudo que você precisa fazer é lembrar de resetar os seus AAs com o W, utilizar os ativáveis e as summoners. Recomendo que você use o ignite, pois ele aumenta bastante a chance de pegarmos uma kill no começo do jogo, seja dando invade, roaming ou lutando na lane.
Abs,
Ucla
Em uma meta cheia de tanks no Top, o Pantheon surge com uma taxa de vitória que beira os 54%. Um indicio de que assim que qualquer talento defensivo for nerfado, o espartano deverá subir e ocupar a primeira posição…
O tank é aquele responsável por absorver o máximo de dano. Estatisticamente o número ideal de tanks por time são exatos dois! No entanto, a maioria dos jogadores prefere jogar com assassinos, dando um bom espaço para você assumir este…
O Rakan é um suporte de alta mobilidade e com power spike no mid/late game. Ele é um dos poucos suportes com alta curva de aprendizado e sua taxa de vitória atinge, humildes, 52% na mão dos jogadores mais experientes.…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.