A Neeko foi buffada no 9.5 e, ao mesmo tempo, descobriram que, ao maximizar o W primeiro, o dano da sua passiva, combinada com a de outros itens, beira o absurdo. Por isso, sua taxa de vitória é uma das maiores para o Top, Mid e ADC. A Neeko ADC não deve durar muito, mas, pelo menos até o 9.6, dá para aproveitar.
Vamos à melhor build para a Neeko ADC.
Dicas:
– Tome cuidado para não errar o seu E. Com ele em recarga, o adversário estará mais à vontade para agressivar e podemos entrar em uma situação ruim. Mantenha-o disponível e o utilize com cautela;
– Quando estiver fugindo, tente utilizar o seu W ao entrar em um dos matos. Caso o inimigo não tenha visão dele, ficará mais fácil enganá-lo com o seu clone;
– Não se preocupe em encaixar o Q. Como não faremos AP, o dano será desprezível. Foque em permanecer na backline e encaixar seus AAs em segurança.
Para finalizar, para entender um pouco mais sobre essa build, confira o vídeo abaixo.
Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
O Nocturne foi um dos primeiros campeões do League of Legends e agora, dia 15 de março, ele completa sete anos desde o lançamento. Aproveitando o seu aniversário e os buffs mais recentes, vamos à melhor build para o Nocturne…
A Rell é uma campeã com lane phase forte e a única tanque com opção de harass e sustain. Isso a coloca em uma posição de vantagem durante a fase de rotas, mas, por outro lado, remove um pouco do…
Ainda não temos uma lista oficial dos campeões mais eficientes em cada uma das posições, mas aqui está uma estimativa educada, baseada em dados coletados em diversos servidores. Top: Kayle e Jarvan. A Kayle já vinha se destacando há alguns…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.
Bom dia Ucla, tudo bem? Sou o Miguel -> MIGUELdoGELINHO
a posição onde mais jogo é na bot lane, mais de ADC do que supp
queria começar a ser “diferente” algo fora do normal como neeko ADC
Uma das coisas que as vezes faço é jogar cait mas com runa do Gelinho, ás vezes até que dá bom por causa do slow e mov speed, penso que seja uma build pra “ADC supp” ^^
gostava de saber a sua opinião
Continue com o seu excelente trabalho e vejo todos os dias os seus videos ^^
Salve Miguel!
Tudo bom e com você?
Miguel do Gelinho, excelente nick!
Miguel, essas builds diferentes às vezes funcionam. Agora, é preciso testar bastante.
ADC utility não é algo novo. Mas normalmente as runas são ofensivas.
Testa e me fala ^^
Abração,
Ucla
Quanto a runa de gelinho na cait, talvez possa estar errado, mas com velocidade de aproximação é bom não só pra dar poke como pra fugir, mas pode ser uma maluqueira ^^
Quanto essa builda da neeko, faz muita diferença entre a runnam ou trocar pelo dente de nashor?
A Runaan stacka a passiva do W (aquele auto attack mais forte) pelo que eu notei, mas ai vai de pessoa pra pessoa ‘u’
Boa! Vlw pela dica d1gão
Abs,
Ucla