Dicas:
– No nível um, o início de Q nos dá a possibilidade de ir para trocas curtas, pegar mais last hits ou utilizá-lo para dar disengage. Hoje, é comum o gank nível dois, portanto, controle as entradas antes de usar o Q de forma ofensiva;
– No nível dois, tendo acesso ao W, ganharemos a maioria das trocas. Com ele, podemos negar uma ou duas das habilidades adversárias e simplesmente seguir com um all-in. Ou, na pior das hipóteses, aplicarmos slow e dano no alvo;
– Os pontos vitais irão sempre alternar entre ←↓ e ↑→. Ou seja, se o primeiro aparecer para esquerda ou para baixo, o próximo irá aparecer para cima ou para direita. Dito isso, o primeiro ponto vital sempre irá aparecer para ← ou ↓. Sabendo disso, podemos nos posicionar com antecedência e ativar as marcas.
Aqui estão algumas dicas importantes para utilizar melhor o TP.
Confira o vídeo para aprender mais sobre essa posição.
Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
Com um rework de assassinos e novos talentos na árvore de determinação, esse parece o momento ideal para o retorno da meta de tanks. Vamos ver quais são os melhores top laners para a pré-temporada. 5ª Posição: Kayle A Kayle…
O Ezreal é um ADC caster de early/mid game. Sua especialidade é o poke, burst damage e kite. Atualmente seu desempenho está um pouco embaixo da média, mas é um investimento válido no médio/longo prazo e que sucede na mão…
O Kog’Maw é um ADC de late game. Sua especialidade é o dano hibrido, anti tank e hard carry. Sua curva de aprendizado é moderada e recomendo acumular pelo menos quinze partidas antes de ingressar nas filas ranqueadas. Vamos aos…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.