Dicas:
– No nível um, o início de Q nos dá a possibilidade de ir para trocas curtas, pegar mais last hits ou utilizá-lo para dar disengage. Hoje, é comum o gank nível dois, portanto, controle as entradas antes de usar o Q de forma ofensiva;
– No nível dois, tendo acesso ao W, ganharemos a maioria das trocas. Com ele, podemos negar uma ou duas das habilidades adversárias e simplesmente seguir com um all-in. Ou, na pior das hipóteses, aplicarmos slow e dano no alvo;
– Os pontos vitais irão sempre alternar entre ←↓ e ↑→. Ou seja, se o primeiro aparecer para esquerda ou para baixo, o próximo irá aparecer para cima ou para direita. Dito isso, o primeiro ponto vital sempre irá aparecer para ← ou ↓. Sabendo disso, podemos nos posicionar com antecedência e ativar as marcas.
Aqui estão algumas dicas importantes para utilizar melhor o TP.
Confira o vídeo para aprender mais sobre essa posição.
Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
Os adcarries foram os maiores afetados pela pré-temporada. Tanto os seus kits como os itens sofreram grandes modificações. Vamos ver quem está forte e quais as melhores builds pro carry da bot lane. Em primeiro lugar, em termos de win…
Você já deve saber que alguns times são mais late game do que outros. Isso significa que conforme o tempo passa, um dos times irá escalar melhor em direção aos 30-40 minutos. Porém, se você reconhecer que esse não é…
Com o novo Summoners Rift a jungle sofreu diversas alterações. Isso fez com que os junglers tivessem que se adaptar e descobrir novas rotas. Até então o único consenso era começar nos Krugs (antigos golens) ou no Glump (Sapo). Na…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.