Depois de um tempo sumido e de ter reaparecido no mid, Varus voltou a ser um adc viável e tem a taxa de vitória acima da média: 51~52%.
Vamos à melhor build para as filas ranqueadas.
Itens principais:

Skill Order:

Dicas:
– Varus não é um campeão difícil de se jogar. A partir de cinco partidas de experiência, já conseguimos atingir uma taxa de vitória bem acima da média;
![]() |
| Taxa de vitória por tempo de experiência. |
– Varus é um campeão mais eficiente até o mid game. Então, preferencialmente, você e seu time devem forçar para que o jogo se encerre até, no máximo, aos 35 minutos;
![]() |
| Taxa de vitória por tempo da partida. |
– Com bastante utilidade nas team fights, sua habilidade E, além do dano, afeta o solo, fazendo com que todos inimigos que passarem por essa área, recebam lentidão e redução de cura. Fora isso, seu R imobiliza o alvo inicial, e se espalha para todos que estiverem próximos, dando bastante controle de grupo e facilitando o acerto das skill shots suas e de seus aliados;
– Com o seu W, passivamente, Varus aplica uma marca com seu ataque básico. O adversário marcado, ao receber a próxima habilidade de Varus, estoura essa marca, dando dano mágico extra.
Varus é um excelente campeão pra ser utilizado tanto no bot como no mid. Pratique algumas partidas e caia de cabeça nas ranqueadas.
Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
As torres no LoL são as principais estruturas defensivas. Existem três por lane e, a não ser que o time adversário se renda, você precisa saber como derrubá-las da melhor forma. Devagar e sempre Não tenha pressa. Eventualmente elas irão…
Com a mudança no feitiço Fantasma, que teve o tempo de recarga reduzido, o Hecarim pode voltar a se tornar um pick popular. Ele se destaca por ter um early game forte com o encantamento do guerreiro e tende a…
Antes de entrar em uma partida, somos obrigados a escolher dois feitiços. Normalmente, um deles é o Flash e o outro acaba dependendo do match-up, do seu campeão ou de outros membros do time adversário. Vamos ver quais variáveis temos…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.