Depois de um tempo sumido e de ter reaparecido no mid, Varus voltou a ser um adc viável e tem a taxa de vitória acima da média: 51~52%.
Vamos à melhor build para as filas ranqueadas.
Itens principais:

Skill Order:

Dicas:
– Varus não é um campeão difícil de se jogar. A partir de cinco partidas de experiência, já conseguimos atingir uma taxa de vitória bem acima da média;
![]() |
| Taxa de vitória por tempo de experiência. |
– Varus é um campeão mais eficiente até o mid game. Então, preferencialmente, você e seu time devem forçar para que o jogo se encerre até, no máximo, aos 35 minutos;
![]() |
| Taxa de vitória por tempo da partida. |
– Com bastante utilidade nas team fights, sua habilidade E, além do dano, afeta o solo, fazendo com que todos inimigos que passarem por essa área, recebam lentidão e redução de cura. Fora isso, seu R imobiliza o alvo inicial, e se espalha para todos que estiverem próximos, dando bastante controle de grupo e facilitando o acerto das skill shots suas e de seus aliados;
– Com o seu W, passivamente, Varus aplica uma marca com seu ataque básico. O adversário marcado, ao receber a próxima habilidade de Varus, estoura essa marca, dando dano mágico extra.
Varus é um excelente campeão pra ser utilizado tanto no bot como no mid. Pratique algumas partidas e caia de cabeça nas ranqueadas.
Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
O Arauto é o mais novo objetivo no League of Legends. Com a sua adição, o lado superior do mapa começa a chamar mais atenção e oferecer maior diversidade estratégica. Agora resta saber quem será o melhor recipiente pro buff…
Com o novo Summoners Rift a jungle sofreu diversas alterações. Isso fez com que os junglers tivessem que se adaptar e descobrir novas rotas. Até então o único consenso era começar nos Krugs (antigos golens) ou no Glump (Sapo). Na…
As runas são parte importante da build do seu campeão e por isso tem influência direta no resultado da partida. Vamos ver as melhores para comprar quando se está começando no League of Legends. As runas são divididas em Tiers…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.