Depois de um tempo sumido e de ter reaparecido no mid, Varus voltou a ser um adc viável e tem a taxa de vitória acima da média: 51~52%.
Vamos à melhor build para as filas ranqueadas.
Itens principais:
Skill Order:
Dicas:
– Varus não é um campeão difícil de se jogar. A partir de cinco partidas de experiência, já conseguimos atingir uma taxa de vitória bem acima da média;
![]() |
Taxa de vitória por tempo de experiência. |
– Varus é um campeão mais eficiente até o mid game. Então, preferencialmente, você e seu time devem forçar para que o jogo se encerre até, no máximo, aos 35 minutos;
![]() |
Taxa de vitória por tempo da partida. |
– Com bastante utilidade nas team fights, sua habilidade E, além do dano, afeta o solo, fazendo com que todos inimigos que passarem por essa área, recebam lentidão e redução de cura. Fora isso, seu R imobiliza o alvo inicial, e se espalha para todos que estiverem próximos, dando bastante controle de grupo e facilitando o acerto das skill shots suas e de seus aliados;
– Com o seu W, passivamente, Varus aplica uma marca com seu ataque básico. O adversário marcado, ao receber a próxima habilidade de Varus, estoura essa marca, dando dano mágico extra.
Varus é um excelente campeão pra ser utilizado tanto no bot como no mid. Pratique algumas partidas e caia de cabeça nas ranqueadas.
Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
Malphite é um daqueles campeões simples e eficientes. Junto com outros campeões similares (Amumu, Janna, Sona), ele ocupa uma das primeiras posições em termos de win rate já faz alguns patches. Vamos ver qual a melhor build e algumas dicas…
A Jinx é uma ADC estável ao longo da partida, sem grandes power spikes. Sua taxa de vitória gira em torno de 53-55% na mão dos jogadores mais experientes e é um bom pick para este patch. Vamos à melhor…
A Katarina é uma campeão de early/mid game. Sua especialidade é o burst damage, pick off e alta mobilidade. Sua curva de aprendizado é complexa, sendo indicado acumular ao menos trinta partidas antes de ingressar nas filas ranqueadas. Vamos à…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.