Que o Thresh é bem popular entre os suportes, todo mundo sabe. Porém, por ter quase todas suas habilidades como skill shots, ele se torna um pouco complicado de se dominar. Atualmente, ele conta com 27% de aparição nas partidas, um dos campeões mais populares do LoL.
Vamos à melhor build para as filas ranqueadas.
Itens iniciais:
Itens principais:
Skill Order:
Dicas:
– O Thresh é um campeão de early game. A partir do meio do jogo, sua taxa de vitória decai muito, podendo não ser um bom pick se a composição for voltada para o mid/late game;
– Por ser um campeão complexo mecanicamente, a sua taxa de vitória aumenta quanto mais você praticar com ele. No gráfico abaixo, temos a evolução da taxa de vitória de acordo com o número de partidas do jogador;
– O armor e AP do Thresh não escalam com o nível, isso depende totalmente de sua passiva. Portanto, fique atento quanto às almas dos minions e monstros que irão aparecer no decorrer do jogo. Porém, tome cuidado para não se arriscar demais quando surgir uma;
– Mecanicamente, o Thresh é bem completo. Suas habilidades podem ser usadas tanto para engage (Q+lanterna para teammate), quanto para desengage/peel (lanterna para salvar ou Q para dar CC, por exemplo).
Pratique bastante e observe o seu desempenho antes de entrar nas ranqueadas. Atingir uma taxa de vitória acima de 50% é fundamental antes de ir adiante com o campeão.
Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
Siga no Facebook
A Neeko é uma campeã de early/mid game. Sua especialidade é o CC e dano em área. Sua curva de aprendizado é tranquila, sendo indicado acumular apenas quinze partidas antes de ingressar nas filas ranqueadas. Dicas: – A partir…
Veigar é um mago de mid/late game que consegue boa parte do seu AP naturalmente. Ou seja, ele não precisa TANTO assim de itens que fornecem AP. Principalmente porque suas habilidades possuem alto dano base e relativamente baixo escalonamento com…
É natural nos sentirmos inseguros para jogar as 10 partidas que teoricamente irão nos posicionar dentre as divisões que penamos tanto para conseguir entrar. Porém, apesar de nos preocuparmos tanto, grande parte do resultado depende do seu MMR inicial e…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.