Itens principais:
Skill Order:
Runas reforjadas:
Dicas:
– A passiva do Taric permite que ele cause bastante dano no começo do jogo. Alterne o uso das suas habilidades e encaixe os AAs melhorados para estabelecer controle da lane. Utilize-a também para remover wards;
– O seu Q tem praticamente tempo ZERO de recarga. Sempre que você utiliza uma skill, o seu próximo AA irá gerar uma carga de cura (Q). Isso significa que temos cura o tempo todo, basta ter mana disponível para usá-la. Isso fez com que alguns jogadores começassem a fazer o item Lágrima da Deusa, também conhecido como Gota. No entanto, a taxa de vitória de quem faz esse item ainda é um mistério, já que os sites de estatísticas não mostram componentes na build, mas apenas itens completos;
– Usar o seu R é uma arte, mas aos poucos você irá dominá-la. De qualquer forma, aqui vai uma dica, quando estiver chegando atrasado na TF, use o seu R mesmo sem ter ninguém marcado, assim, conforme você se aproxima, o R terminará o casting time a tempo de deixar os jogadores próximos invulneráveis.
Confira a tier list para ver quais os outros campeões relevantes deste patch.
Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
O conteúdo abaixo foi extraído da Riot Games e traduzido por mim, Ucla. Confira abaixo a análise desta prévia:
Ekko é um campeão que já no patch passado estava muito presente na jungle do competitivo e da soloQ. A build normalmente usada é a de Tank e parece ser a mais eficiente.
Taliyah é a mais nova campeão de League of Legends. Ela é um control mage com uma série de habilidades bem diferentes do que estamos acostumados a ver. Sua taxa de vitória está bem acima da média, a colocando entre…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.
A T U A L I Z A R BUILD
Salve Lucas,
Tudo bom?
Esse é o último post do Taric. Aqui você vai encontrar a build atualizada.
https://www.lolpro.com.br/como-jogar-de-taric-suporte-7/
Abração,
Ucla