Alguns o odeiam, outros o amam, mas de dois patches para cá, Nasus voltou a ser bastante utilizado nas filas ranqueadas e está fazendo estrago, pois sua taxa de vitória está acima da média, com quase 52%. Pensando nisso, trago aqui um guia com algumas dicas para você que quer começar a dominar esse campeão.
Vamos a melhor build para as filas ranqueadas.
Itens principais:
Skill Order:
Dicas:
– Nasus é um dos únicos campeões que tem crescimento contínuo. Existe no seu Q uma passiva que acrescenta dano permanente se você abate unidades. Sempre que estiver disponível, dê o last hit com Q;
– Em sua habilidade passiva, Nasus tem roubo de vida que escala com o seu level. É preciso ter paciência se você deseja ficar forte na partida;
– Nasus tem um kit forte para lutas x1. Num combo W+E, ele diminui o potencial de luta e de fuga de seu adversário, pois diminui em até 95% a velocidade de movimento e em 47% a de ataque, enquanto a armadura é reduzida em até 40.
A seguir, um coach onde o Nasus era o top laner.
A taxa de vitória não mente, é hora de aproveitar a boa fase e usar esse grande lutador nos campos de batalha de Summoner’s Rift.
Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
O Ivern é um jungler utility focado em farm e movimentação. Apesar da sua taxa de vitória baixa durante o lançamento, a Riot está introduzindo diversos buffs que devem torná-lo um pick sólido nos próximos patches. Vamos à melhor build…
O Teemo é um campeão de late game. O seu kit é razoavelmente simples e, por isso, atinge a marca de 55% de taxa de vitória com menos do que cinquenta partidas acumuladas. Vamos à melhor build para as filas…
O Swain é um top laner de mid game. Sua especialidade é o sustain damage e dano em área . Sua curva de aprendizado é ligeiramente complexa, sendo recomendado acumular ao menos trinta partidas antes de ingressar nas filas ranqueadas.…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.