O Tahm Kench é um suporte complexo e que demanda uma certa dedicação antes de começar a ser melhor aproveitado. A partir de cinquenta partidas de experiência, o jogador é capaz de atingir uma taxa de vitória de até 60%.
Vamos à melhor build para as filas ranqueadas.
Itens principais:
Skill Order:
Dicas:
– O TK é um excelente counter pick contra campeões com ultimate single target. Campeões como Vi, Skarner, Zed e Lissandra, todos tem o seu R anulado pelo Devorar (W). Nesses casos, a única opção que resta a eles é ultar quem estiver longe do TK ou ultá-lo;
– O seu principal combo para ativar o devorar nos adversários é AA -> Q -> AA. Ele é particularmente eficiente quando estamos pressionados próximo da nossa torre e cuspimos o inimigo para baixo dela;
– Para aumentar o DPS, você também pode fazer AA (3x) -> Q – > AA ou AA (2x) e só depois usar o W;
– Durante a lane phase, aproveite para pegar o aronguejo. Utilizando o seu W, você é capaz de matá-lo bem rápido, ganhando visão e gold;
– Na TF, se posicione próximo dos carries e aguarde a melhor hora para devorá-los. O seu objetivo é evitar picos de dano causado por ultimates e/ou reposicioná-los.
A baixo, um vídeo de coach da posição de suporte.
Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
O Gragas é um jungler tank de alta mobilidade. Boa parte das suas habilidades são skill shots, permitindo inconsistência e tornando a sua curva de aprendizado não trivial. É um campeão indicado pra jogadores mais experientes e de elo alto,…
A Sona é uma suporte de mid/late game. Sua especialidade é o sustain, CC e kill pressure. Sua curva de aprendizado é tranquila e com menos de 50 partidas acumuladas nossa taxa de vitória já estabiliza bem acima da média.…
Apesar de um desempenho bem inferior aos seus colegas de lane nos últimos patches, parece que a Vayne voltou a ser a ameaça do late game. Com um power spike absurdo e a capacidade de lidar muito bem com split…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.