Dicas e Truques:
– Quase sempre vamos rushar o Gume. Porém o segundo item depende muito se você é capaz de ir direto para Phantom Dancer ou não. Essa citação foi retirada diretamente da stream do WildTurtle, Adc do TSM: “I usually get Shiv when I have to back and cannot afford Phantom Dancer. Generally I would buy Phantom Dancer if I have enough.” Em resumo ele diz, normalmente eu compro a Statik se eu tenho que dar B e não consigo comprar a Dançarina Fantasma.
– Pratique mudar de armas. Isso servirá principalmente para te ajudar no last hit dos creeps e para dar poke nos adversários. O erro mais comum é manter o rocket mesmo quando estamos batendo em um alvo estático como a torre ou o dragon;
– Para maximizar o seu dano, pratique mudar o rocket quando a mini gun estiver em velocidade máxima. O primeiro tiro do rocket também sairá com o buff de velocidade. Isso deve ser utilizado para: finalizar um adversário ou imediatamente que o alvo saia de nosso alcance.
Por enquanto é isso.
Boa sorte com a Jinx 🙂
Abs,
Ucla
A Kalista é uma campeã de early/mid game. Sua especialidade é o kite, controle de objetivos e hard engage. Sua curva de aprendizado não é das mais fáceis, sendo interessante praticar ao menos cinquenta partidas antes de ingressar nas filas…
O Varus é um ADC de early/mid game. Sua especialidade é o dano baseado em percentual de vida, CC em área, poke e anti-heal. Sua curva de aprendizado é moderada, sendo indicado acumular ao menos trinta partidas antes de ingressar…
O Kled é um campeão de early-mid game com grande potencial de outplay. A sua mecânica é divertida e pouco ortodoxa, surpreendendo boa parte dos adversários. A sua curva de aprendizado é um pouco acentuada, requerendo um pouco mais de…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.