Sair de férias do LoL pode ser ruim pra você

Se você quer subir de elo esta temporada e está pensando em viajar, pense duas vezes. Tirar alguns de folga pode enferrujar o seu jogo e fazer você regredir algumas semanas ou meses em termos de evolução como jogador!


Não estou querendo dizer que você não pode parar nunca de jogar LoL. Mas é bom estar ciente que, quando você voltar, estaremos muito pior e pode levar um tempo até nos recuperarmos.

Quando ficamos sem jogar, parte das decisões que tomávamos, com base na nossa memória de curto prazo, são esquecidas. Ao voltar de férias, acabamos dedicando a nossa atenção para  ações que antes eram automáticas (last hit, uso das habilidades para troca), mas outras mais fundamentais como, por exemplo, a hora certa de voltar base e quando wardar, são negligenciadas.


A solução

Se você já deu o seu intervalo, agora resta voltar a jogar aos poucos. Pratique pelo menos cinco partidas normal game ou flex antes de ir para a ranqueada solo/duo. Além disso, fique de olho nos seus replays. Toda morte é um erro. Tente entender o que você fez de errado e tome nota para não repetir no futuro.

Se você ainda não saiu de férias, acompanhe o LoL pelo youtube. Veja uma partida por dia de um jogador desafiante com o campeão que você costuma jogar. Tente pausar nos momentos mais complicados e pense no que você faria antes de ver o desfecho da situação. Isso irá ajudar a manter as suas decisões afiadas.

Abs,

Ucla

Acompanhe pelo Youtube

Dou aulas de League of Legends:

  • Treinamento via skype
  • Pacote de 3 ou 6 aulas
  • Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Saiba mais

Confira também os livros disponíveis para cada uma das posições!
02 janeiro 2017
Ucla

Postado por Ucla

Desafiante e Coach de League of Legends desde 2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*