Quatro razões para nunca desistir de uma partida de LoL

Quantas vezes você estava ganhando uma partida e no último minuto alguém do seu time entregou? Muitas, certo? Isso também vai acontecer a seu favor. Neste post iremos ver as quatro maiores razões para você continuar jogando a sua partida até o fim.

 Livro de League of Legends


Eles terão pressa

A maioria dos jogadores é ansioso e quer terminar logo a partida. Ou seja, eles irão forçar objetivos, irão dar chases para pegar kills e outras séries de erros. Basta você esperar e aproveitar.


Overextend

O overextend nada mais é do que permanecer tempo demais em um lugar. É um erro recorrente e que tem um alto potencial de entregar o jogo. Nele normalmente o time adversário leva diversos objetivos de uma só vez e permanece próximo ou dentro da base do inimigo, até que, quando decidem voltar, já é tarde demais.

O Rage

Não é só no seu time que há jogadores tóxicos. Na verdade, acredito que em 99% das partidas há pelo menos um jogador tóxico em algum dos times. Mas às vezes eles só se revelam quando as coisas começam a desandar. Basta uma TF mal feita que eles perdem a cabeça e começam a vagar sozinhos pelo mapa e etc. Tenha certeza que alguém do time adversário pode, a qualquer momento, parar de jogar em time e ai fica fácil ganhar.

A Internet é do Brasil-sil

Por mais que possa parecer impossível ganhar. Sempre existe uma chance de alguém do time adversário desconectar. Talvez ela seja menor que 1%, mas somada às outras entregadas, é algo a se considerar.

Esses e outros throws similares acontecem em quase todas as partidas.Portanto, tenha paciência e mantenha o seu time focado. Eventualmente o inimigo irá errar e quando ele o fizer, você estará lá para virar o jogo.

Abs,

Ucla

Acompanhe pelo Youtube

Dou aulas de League of Legends:

  • Treinamento via skype
  • Pacote de 3 ou 6 aulas
  • Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Saiba mais

Confira também os livros disponíveis para cada uma das posições!
26 junho 2016
Ucla

Postado por Ucla

Desafiante e Coach de League of Legends desde 2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Um comentário em “Quatro razões para nunca desistir de uma partida de LoL

Sobre Mim

Ucla

Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.

Saiba Mais

Último Vídeo

Curta Nossa Página

Banner Jungle Livro

Assine nossa newsletter

NÃO CONFUNDA AS COISAS

Não ofereço ou estou vinculado com nenhum serviço de elo job. Esta prática é proibida pela Riot.