Ganhar ou perder pode afetar o nosso emocional e nos fazer jogar pior.
Quando estamos em uma sequência de derrotas, a nossa confiança diminui, perdemos a vontade de jogar, entramos em rage mais fácil e etc. Por isso, é interessante avaliar se você está bem e, se não estiver, dar um intervalo.
Se você, por exemplo, perdeu três partidas seguidas e percebeu que o seu desempenho piorou desde a primeira derrota, pare de jogar. Provavelmente você está levemente “tiltado” e não está jogando o seu melhor.
Atividades boas para serem realizadas nesses intervalos são:
-Exercícios físicos: liberam endorfina, uma enzima que proporciona bem-estar e diminui a ansiedade e o estresse;
-Soneca: de modo geral, é capaz de restaurar o cérebro e melhorar sua capacidade de funcionamento;
-Sair da frente do pc: qualquer atividade fora da telinha tende a valorizar mais os momentos em que podemos jogar e nos divertir. Fazer lição de casa, lavar a louça, tirar o lixo.. tudo isso pode ajudar você a “resetar” e melhorar o seu desempenho.
Equilíbrio em todas as coisas.
Boa sorte na SoloQ!
Abs,
Ucla
A Anivia é um campeão sólido pro mid. Ela está a diversos patches entre os melhores nesta posição e possui um skill cap alto suficiente para permitir um jogador experiente ter um desempenho bem acima da média. Vamos à melhor…
A Nami é uma suporte de mid/late game. Sua especialidade é peel, TF e pick off. Apesar do kit cheio de skill shots, sua taxa de vitória estabiliza em 53% a partir de 50 partidas acumuladas. Vamos à melhor build…
Nós nos importamos muito com status. O status de ser diamante, ser bronze ou o que seja. A verdade é que, se o seu objetivo é ficar bom no LoL, esqueça as divisões, quanto antes você fizer a sua md10…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.