Os Kindreds estão meio fora da meta, mas ainda são viáveis. O seu power spike é no mid game e a sua curva de aprendizado é tranquila. Com cerca de quinze partidas de experiência, já conseguimos ir para as ranqueadas e ganhar mais que 50% dos jogos.
Vamos à melhor build para as filas ranqueadas.
Itens principais:
Skill Order:
Talentos:
Dicas:
– Utilize o seu Q para dar kite nos monstros da jungle, evitando o máximo de dano. Isso irá nos manter saudáveis e aptos a realizar ganks ainda no primeiro clear;
– O kite em si consiste de darmos AA e nos distanciarmos dos nossos alvos. O utilizaremos contra monstros, minions e campeões também. Principalmente no começo do jogo, em pequenas lutas e 1×1’s;
– Se você não planeja invadir o jungler inimigo, marcá-lo logo no começo tende a ser a melhor abertura. Isso irá colocar pressão, fazendo com que ele faça alguns ajustes e tenha uma rota menos eficiente;
– Planeje a sua rota em torno do farm e das melhores rotas para gankar. As stacks da sua passiva virão naturalmente;
– Uma boa rota é fazer quatro acampamentos + aronguejo e gankar. Exemplo: Red -> Lobos -> Blue -> Aronguejo -> Acuaminas Inimigas -> Gank.
Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
Com um rework de assassinos e novos talentos na árvore de determinação, esse parece o momento ideal para o retorno da meta de tanks. Vamos ver quais são os melhores top laners para a pré-temporada. 5ª Posição: Kayle A Kayle…
Tenho diversos alunos que relatam jogar bem mais normal game do que ranked game. Geralmente isso é um pouco de insegurança da parte do jogador e acaba custando caro, pois, se o seu objetivo é subir o elo, quanto mais…
Urgot é o ADC com uma das maiores taxas de vitória deste patch, cerca de 53%. Ele é um ótimo pick para quem gosta de campeões mecanicamente intensos e nada ortodoxos. Vamos à build que tornou ele um dos melhores…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.