O tank é aquele responsável por absorver o máximo de dano. Estatisticamente o número ideal de tanks por time são exatos dois! No entanto, a maioria dos jogadores prefere jogar com assassinos, dando um bom espaço para você assumir este papel.
Lembre-se: nunca varie o seu pick. Escolha poucos campeões e jogue apenas com eles. Não importa a sua composição ou a do time inimigo.
Dito isso, jogar de tank é mais adequado quando não houverem outros team mates exercendo esta função.
Um time com zero tanks tem uma chance menor de ganhar do que um time com um tank.
Um time com um tank tem uma chance menor de ganhar do que um time com dois tanks.
No entanto, um time com dois tanks tem uma chance MAIOR de ganhar do que um time com três.*
*dados da própria Riot Games.
A maior parte do tempo o seu time contaram com um ou nenhum tank. Sendo assim, “sempre” haverá espaço para você jogar com esta classe.
Apesar dela ser corretamente relacionada com resistência e absorção de dano, o Tank também tem uma boa dose de dano. Campeões como Amumu, Mundo, Nautilus, Sion, entre outros, se feedados conseguem bater de frente com múltiplos alvos e ainda eliminá-los. Não deixe o conceito de “carregar” te enganar, os tanks também carregam.
Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
O Fizz é um campeão de mid/late game. Sua especialidade é o hard engage, burst damage e outplay. Seu kit tem um baixo tempo de recarga e requer que ele se aproxime bastante da ação. Por isso, recomendo praticar bastante…
Apesar da alta curva de aprendizado, o Thresh se destaca como um dos suportes mais fortes deste patch. Dito isso, são necessárias ao menos 100 partidas de experiência antes de cruzarmos a média de 50% de win rate. Vamos à…
O sentimento de vitoria pode ser prazeroso. Mas também pode nos deixar confiantes demais e transformar a partida em uma derrota. É o que acontece quando nos tornamos displicentes e desconsideramos a possibilidade de comeback do adversário. Não perca a…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.