Depois de ter o seu custo buffado duas vezes, o item Anjo Guardião se encontra em um ótimo spot. O seu custo benefício é bom e a sua passiva, se bem explorada, pode fazer a diferença na TF.
Vamos ver as condições ideias para comprar este item e utilizá-lo da melhor forma.
Se você quer fazer a GA, é melhor cuidar do seu posicionamento. Ser pego fora de posição e sem o time para te dar suporte significa que você irá morrer as duas vezes e a sua passiva não será bem aproveitada. Mantenha-se junto ao seu time.
Na TF, arrisque
Se você ficar vivo a TF toda e morrer apenas quando ela já estiver perdida, a passiva não terá servido de nada. Não fique tanto na backline e arrisque um pouco mais. A ideia é usar o item para acessar os alvos mais deeps no time inimigo, mas sem ser instantaneamente burstado. É um equilibro difícil de se atingir e que em algumas partidas simplesmente não será possível.
Os Atributos também tem seu valor
Caso o time inimigo tenha apenas dano AD ou AP, talvez fazer um Sinal de Sterak ou uma Mandíbula, respectivamente, tenha mais valor. O Anjo Guardião fornece resistência mágica e armadura, sendo assim, ele é mais eficiente quando o time inimigo tiver dano misto.
Ou seja, a grande dificuldade deste item está no melhor uso da sua passiva. Você deve tomar cuidado para não desperdiçá-la fora da TF ou em uma luta perdida, mas também não pode jogar muito seguro a ponto de não utilizá-la. Pratique e aperfeiçoe o uso deste item.
Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
A Sona adcarry é um dos picks mais fortes a partir do platina. Com um kit cheio de utilidade, sustain e CC, a Sona ADC brilha em lutas prolongadas. Sua lane phase é diferenciada e gira em torno do seu…
Um dos campeões mais fortes do patch anterior, o Malzahar continua em destaque na jungle. A sua passiva, em combinação com o seu novo W, fazem dele um excelente jungler para o mid/late game. Vamos à melhor build para partidas…
A jungle é mais divertida e imprevisível quando invadimos. Além disso, invadir aumenta as nossas chances de conseguir um first blood. O invade que vou abordar é uma evolução da meta. Tradicionalmente invadíamos o Red ou Blue adversário entrando pelo…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.