Team Fight é um momento crítico da partida. Faça uma errada e você entregou uma vantagem ou até o jogo para o inimigo. No entanto, é possível controlar algumas variáveis e aumentar a chance dela terminar favorável para o seu time.
Onde você acha que é melhor lutar, perto ou longe da sua base? Se você, igual a maioria das pessoas, achou que era perto, você está enganado. Quanto mais longe da sua base melhor. Perder uma TF próximo dela significa ter uma ou mais estruturas destruídas. No entanto, longe da nossa base, o adversário não consegue capitalizar muito bem nos death-timers, mas nós sim.
Controle o começo da Luta
Depois que ela tiver sido iniciada, não há muito mais o que fazer. Mas antes dela começar, verifique se algum membro do seu time está longe, se vocês estão com os ultimates disponíveis e se estão mais ou tão saudáveis quanto o adversário. Qualquer negativa é um sinal vermelho para a TF.
Defina os alvos prioritários
Esqueça os Tanks e Off Tanks. Se houverem alvos de alta prioridade e você conseguir acessá-los, guarde o seu CC e skills de alto tempo de recarga para eles. Inimigos como Master Yi, Xin Zhao e outros sustain damage, costumam a ser difíceis de matar se não forem focados. Deixe claro para o seu time quem são os alvos prioritários e na TF, se possível, vá atrás deles ou aguarde eles se aproximarem.
Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
O Shaco vem apresentando um desempenho acima da média há diversos patches, cerca de 51% de taxa de vitória. No entanto, nas mãos de um jogador experiente, ele ultrapassa os 53% e pode ser um ótimo campeão para subir de…
A Tristana é um ADC estável ao longo de toda partida. Sua curva de aprendizado é tranquila e rapidamente estabiliza na taxa de vitória de 54%. Além disso, seu kit é safe, ideal para iniciantes nessa posição. Vamos à melhor…
Taliyah é a mais nova campeão de League of Legends. Ela é um control mage com uma série de habilidades bem diferentes do que estamos acostumados a ver. Sua taxa de vitória está bem acima da média, a colocando entre…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.