A torre atualmente nos fornece o First Brick (FB), um boost de cerca de 650 de ouro que aumenta a nossa taxa de vitória pra casa dos 70%. No entanto, bater o mais cedo possível na torre pode não ser a melhor decisão.
Com exceção da torre do bot, todas as torres do jogo apresentam um mecanismo de defesa que dura até os 5 minutos de partida. Até ele, o dano causado às mesmas é reduzido em 50%
No bot, a Riot removel tal mecanismo, justamente para desincentivar o lane swap. Uma estratégia bastante frequente nos torneios onde o top ia para o bot e vice-versa. Formando um 2×1 em cada uma das lanes.
Jogando como ADC, o nosso objetivo inicial é pegar o nível dois antes da bot lane inimiga. Feito isso, queremos manter a wave estacionada próxima ao mid. Assim temos potencial de all-in. No entanto, se você empurrá-los para a torre, é possível começar a dar alguns AAs nela.
Se você estiver batendo na torre com os laners presentes, tome cuidado para não ser gankado. Estaremos super avançados e mid, top ou jungler podem aparecer. Por isso, o mais indicado é atacá-la quando os laners estiverem MIA (Missed In Action).
Se eles estiverem mortos, base ou simplesmente em outro ponto do mapa, e você já tiver itemizado ao menos uma vez. Vá para a torre. Puxando em duas pessoas, demoramos cerca de 45 segundos para zerar a torre. Por mais que eles estejam conquistando algo em outro ponto do mapa, muitas vezes, está será a jogada correta.
Portanto, evite bater na torre com os laners presentes, é arriscado. Após ter itemizado e os mesmo estiverem MIA, não exite em trocar objetivos e levar a T1 deles.
Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
Essa dica é universal e serve para qualquer elo. Desde o bronze até o diamante. Ela é bem simples, mas é a principal mudança que você deve ter no seu jogo e na sua forma de pensar para começar a…
Um dos Top laners mais fortes do momento, o Hecarim subiu algumas posições depois do rework da Trindade. Com uma taxa de vitória na faixa dos 53%, ele é um ótimo pick para quem gosta de jogar com um carry…
Por conta da sua presença no competitivo, o Nautilus voltou à graça dos jogadores da SoloQ. Ele aparece agora na Top lane e com uma das melhores win rates dessa posição, cerca de 55%. Vamos à build. Itens iniciais: Itens…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.