Quando derrubar a torre inimiga jogando de ADC

A torre atualmente nos fornece o First Brick (FB), um boost de cerca de 650 de ouro que aumenta a nossa taxa de vitória pra casa dos 70%. No entanto, bater o mais cedo possível na torre pode não ser a melhor decisão.

 Livro de League of Legends


Com exceção da torre do bot, todas as torres do jogo apresentam um mecanismo de defesa que dura até os 5 minutos de partida. Até ele, o dano causado às mesmas é reduzido em 50%

No bot, a Riot removel tal mecanismo, justamente para desincentivar o lane swap. Uma estratégia bastante frequente nos torneios onde o top ia para o bot e vice-versa. Formando um 2×1 em cada uma das lanes.

Jogando como ADC, o nosso objetivo inicial é pegar o nível dois antes da bot lane inimiga. Feito isso, queremos manter a wave estacionada próxima ao mid. Assim temos potencial de all-in. No entanto, se você empurrá-los para a torre, é possível começar a dar alguns AAs nela.

Se você estiver batendo na torre com os laners presentes, tome cuidado para não ser gankado. Estaremos super avançados e mid, top ou jungler podem aparecer. Por isso, o mais indicado é atacá-la quando os laners estiverem MIA (Missed In Action).

Se eles estiverem mortos, base ou simplesmente em outro ponto do mapa, e você já tiver itemizado ao menos uma vez. Vá para a torre. Puxando em duas pessoas, demoramos cerca de 45 segundos para zerar a torre. Por mais que eles estejam conquistando algo em outro ponto do mapa, muitas vezes, está será a jogada correta.

Portanto, evite bater na torre com os laners presentes, é arriscado. Após ter itemizado e os mesmo estiverem MIA, não exite em trocar objetivos e levar a T1 deles.

Abs,

Ucla

Acompanhe pelo Youtube

Dou aulas de League of Legends:

  • Treinamento via skype
  • Pacote de 3 ou 6 aulas
  • Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Saiba mais

Confira também os livros disponíveis para cada uma das posições!
26 maio 2017
Ucla

Postado por Ucla

Desafiante e Coach de League of Legends desde 2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Sobre Mim

Ucla

Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.

Saiba Mais

Último Vídeo

Curta Nossa Página

Banner Jungle Livro

Assine nossa newsletter

NÃO CONFUNDA AS COISAS

Não ofereço ou estou vinculado com nenhum serviço de elo job. Esta prática é proibida pela Riot.