Quando Contestar o Dragão

O Dragão é um dos objetivos que temos acesso logo no começo da partida. Ambos os times possuem um leve interesse em derrotá-lo dependendo do elemento, no entanto, se o time inimigo o inicia, é crucial saber se é possível ou não contestá-lo. Uma contestação mal executada pode significar na morte dos seus team mates e acabar somando algumas kill ao buff que o adversário já iria adquirir de qualquer forma.


Onde está o seu time?

Se os adversários estão fazendo o dragão e o seu time está longe ou está fora deposição, não é possível contestar. Vocês precisam estar agrupados e próximos do objetivo para executarem uma contestação.

Forma certa de contestar

Forma errada de contestar

Eles estão na frente?

Se o time inimigo estiver com uma grande vantagem, tome cuidado com esse tipo de jogada. Normalmente se o seu time está muito atrás, significa que disputar dragões, Arauto e fazer qualquer TF fora das torres, não é uma opção.

Intimidar ou lutar?

Você precisa definir antes de se aproximar do inimigo, se você quer simplesmente expulsá-los do objetivo ou se quer lutar por ele. Se o seu time está sem ultimates ou com muito ouro acumulado sem comprar itens, você não quer lutar. Neste caso, deixe claro para os seus team mates, antes que alguém dê engage e vocês certamente percam a TF.

Abs,

Ucla

Acompanhe pelo Youtube

Dou aulas de League of Legends:

  • Treinamento via skype
  • Pacote de 3 ou 6 aulas
  • Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Saiba mais

Confira também os livros disponíveis para cada uma das posições!
12 julho 2016
Ucla

Postado por Ucla

Desafiante e Coach de League of Legends desde 2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

2 comentários “Quando Contestar o Dragão