Seja no mid, top ou jungle, jogar de assassino exige mecânica, timing e paciência.
Neste post iremos ver a nossa função na TF e como devemos nos comportar com este tipo de kit.
Se posicione e tente não ser visto antes da TF começar. É importante que o time inimigo não saiba de qual lado você vai entrar, assim fica mais fácil de assassinarmos os alvos e dificultamos o trabalho do suporte adversário.
Aguarde a sua hora
Aguarde algumas habilidades chaves serem gastas antes de entrar. Não tem problema você entrar depois que a TF iniciou. Snares, stuns e supression são as principais formas de CC que queremos evitar. Assim que a skill inimiga entrar em recarga, sinalize pro seu time iniciar ou pule você mesmo para tentar o pick-off.
Tenha a mecânica em dia
Você precisa saber exatamente o combo que você quer aplicar e quais são os possíveis alvos. Além disso, saber se o inimigo tem flash ou exaust também é necessário. Apertando TAB e colocando o mouse sobre os feitiços de invocador, conseguimos saber exatamente o tempo total de recarga. Assim que você ver um feitiço sendo gasto, anote no chat, por exemplo, “f anivia”, e some a duração total para saber quando ele estará disponível novamente.
Outra opção é procurar por pick-offs na jungle inimiga. Nesse caso, ande com uma alteração oracular ou com o buff das acuaminas.
Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
O Warwick é um jungler de early/mid game. Sua especialidade é o pick off, CC em área e hard CC. Sua curva de aprendizado é tranquila, a partir de cinquenta partidas acumuladas já estabilizamos a taxa de vitória bem acima…
Não é de hoje que a meta na top lane evoluiu para o uso de flash com teleporte. Porém a maioria dos jogadores ainda tem dúvidas e se sentem inseguros quanto a quando usar essa summoner. Inspirado pelo último video…
O Lee Sin é um jungler de early/mid game com uma mecânica complexa e curva de aprendizado difícil. Sua taxa de vitória depende quase que exclusivamente do quão experiente é o jogador e da média de duração das partidas. Quanto…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.