O Quanto eu Gosto de League

As pessoas gostam de League por motivos diferentes e no meu caso é pelos segredos e potencial de outplay que cada campeão oferece. Volta e meia, quando estou pesquisando pra escrever um post ou guia sobre determinado campeão. Acabo esbarrando por uma mecânica que eu não tinha ideia que existia. Ela renova a minha vontade de jogar e me faz querer aprender ainda mais. É como se jogadas secretas pudessem ser “desbloqueadas” e um novo desafio estivesse na minha frente.

Muitos campeões para aprender

LoL é um jogo antigo (lançado em 27 de outubro de 2009), mas a sua administração o mantém mais atualizado do que o último MOBA (Multiplayer Online Battle Arena) lançado e isso é outro motivo que me mantem interessado no game. Nos meses anteriores, o jogo mudou bastante. Dragões elementais, Itens novos, Magos retrabalhados, entre outros, causaram uma grande dança das cadeiras em termos de quais campeões estão fortes. O cenário competitivo ainda não mostrou como isso deve afetar o jogo, mas, assim que o fizer, talvez a meta mude novamente.

Outro aspecto que me atrai é o fato de ser um jogo em equipe. O quão mais divertido é praticar um esporte em time? Eu diria que o prazer é incomparável. Isso porque a conquista compartilhada é muito mais prazerosa do que a individual. Talvez por isso, a Riot insista tanto em querer  nos aproximar com clubes, campeonatos locais e recompensas para grupos. De qualquer forma, não é exatamente esse aspecto do jogo em equipe que me faz jogar ranqueadas. Eu jogo sozinho a maior parte do tempo e não tenho esse sentimento de time quando venço uma partida. O que me move é a dificuldade em fazer as coisas darem certo. Orientar, evitar os calls ruins, lidar com as incompatibilidades internas, tudo isso torna a vitória muito mais difícil de ser alcançada.

Eu jogo, ensino, gravo e edito LoL, porque eu gosto. Ele cria problemas que tenho prazer em solucionar. Traz companheiros que me intrigam, me irritam e me alegram. League of Legends é um grande, complexo e mutante desafio que eu encaro, com prazer, todos os dias. Vida longa ao lolzinho!

Abs,

Ucla

Acompanhe pelo Youtube

Dou aulas de League of Legends:

  • Treinamento via skype
  • Pacote de 3 ou 6 aulas
  • Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Saiba mais

Confira também os livros disponíveis para cada uma das posições!
26 maio 2016
Ucla

Postado por Ucla

Desafiante e Coach de League of Legends desde 2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Sobre Mim

Ucla

Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.

Saiba Mais

Último Vídeo

Curta Nossa Página

Banner Jungle Livro

Assine nossa newsletter

NÃO CONFUNDA AS COISAS

Não ofereço ou estou vinculado com nenhum serviço de elo job. Esta prática é proibida pela Riot.