O jogo está ficando mais difícil

Antes da pré temporada, ao entrarmos em uma partida, as nossas posições não estavam determinadas e a decisão entre ir na lane que você queria ou na que sobrou, não dependia apenas da sua vontade. Com a introdução da nova seleção de campeões, tivemos esse problema resolvido e agora podemos jogar exclusivamente onde nos sentirmos mais confortáveis. No entanto, esse novo ambiente tornou os jogadores mais especialistas, o que tende no curto/médio prazo, tornar o jogo ainda mais competitivo.

Antes

Se você fosse um dos primeiros a pickar, ótimo, a chance de você escolher a sua posição e campeão eram altas. Mas sendo um dos últimos, pegavamos a sobra. Ou seja, nem sempre jogavamos com o campeão e na posição que queriamos.

Agora

Não tem erro. Você vai jogar onde e com quem quiser.

De um ambiente generalista em posições e campeões, mudamos para algo focado na especialização. Agora não só escolhemos as nossas posições, mas também deixamos claro com qual campeão queremos jogar. Aumentando ainda mais a frequência com que iremos jogar com ele.

Isso é ótimo para um ambiente em time. As pessoas vão saber com mais frequência como jogar na posição que estão e estarão mais experientes com o seu campeão favorito. O único desfavorecido será o jogador que escolher “Preencher” como primeira posição.

Se você optar por jogar em qualquer posição, você estará se mantendo generalista em um ambiente de especialistas. É isso que vemos há decadas no mercado de trabalho. Você será “desvalorizado” e não conseguirá subir na sua carreira de “adc”, “suporte” ou qualquer uma das outras.

Portanto, o jogo em si se tornar mais difícil não é um problema. Ele certamente está ficando mais competitivo e ficará cada vez mais difícil atingir os rankings altos da Solo Queue. Mas, basta você fazer parte desse processo de especialização, que você continuará subindo e se tornará um jogador ainda melhor, independente do quão difícil o jogo esteja.

Abs,

Ucla

Acompanhe pelo Youtube
Siga no Facebook

Dou aulas de League of Legends:

  • Treinamento via skype
  • Pacote de 3 ou 6 aulas
  • Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Saiba mais

Confira também os livros disponíveis para cada uma das posições!
10 fevereiro 2016
Ucla

Postado por Ucla

Desafiante e Coach de League of Legends desde 2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Sobre Mim

Ucla

Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.

Saiba Mais

Último Vídeo

Curta Nossa Página

Banner Jungle Livro

Assine nossa newsletter

NÃO CONFUNDA AS COISAS

Não ofereço ou estou vinculado com nenhum serviço de elo job. Esta prática é proibida pela Riot.