A própria Riot menciona que ele vai ser o Adc mais lento do Summoners Rift, ou seja, nada de cenário competitivo pra você Jhin. 🙁
Passiva: Sussuro
Similar ao Graves, Jhin possui um montante limitado de balas antes de precisar recarregar. São quatro, sendo que a última possui um efeito especial. Ela sempre causa crítico e aplica um dano extra com base na vida removida do alvo. Uma característica normalmente presente no kit de assassinos.
Q: Vislumbre de Inspiração
Jhin atira uma cápsula que pula até quatro vezes para alvos próximos. É uma habilidade útil para dar poke durante a lane phase e situações de siege. Mas o seu uso em um all-in, por exemplo, é situacional e depende da forma como ela irá interagir quando tiver poucos alvos.
W: Agouro
Passiva: Campeões inimigos atingidos por Jhin, pelo seu E (trap parecida com a do Shaco) ou por qualquer dano causado por seus aliados são marcados por alguns segundos.
Ativa: Tiro de longe alcance que dá dano em linha em todas as tropas inimigas atingidas e ao primeiro campeão. Caso o campeão esteja marcado, ele é enraizado e Jhin recebe um aumento de Move Speed.
Essa habilidade seria boa pra dar kite nos adversários, se não fosse o casting time muito longo. Lembra um pouco o Ult da Lux, porém mais fino e com muito menos dano.
E: Audiência Cativa
Essa habilidade coloca uma trap invisível que revela, dá slow e causa dano. Apesar de fazer tudo isso, parece bem menos eficiente que as traps da Caitlyn.
R: Aclamação
Mistura do ultimate da MF com o do Xerath, Jhin fica imóvel e dispara até quatro projéteis dentro de um cone bem longo.
A habilidade parece ser divertida, mas no final das contas torna Jhin um campeão muito estático e, junto com o restante do seu kit, inviável pro competitivo.
Gravei um video sobre o assunto, confira aqui:
Abs,
Ucla
Lee Sin é um jungler super tradicional e que frequentemente aparece no cenário competitivo por conta da sua versatilidade. Ele tem uma das mecânicas mais complicadas do jogo e, por essa razão, pode ser um dos campeões mais fortes se…
O Renekton é um top laner de early/mid game. Sua taxa de vitória gira em torno dos 52% até a marca dos 35 minutos de jogo. É um campeão simples e eficiente, ótimo pra você se especializar e subir de…
Com a nova temporada começando em breve, temos muitas mudanças a nossa frente. Masteries, itens, objetivos, tudo mudou. Fica difícil descobrir ou prever o que vai ser forte diante do número de novas possibilidades. No entanto, aqui está um palpite…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.