A própria Riot menciona que ele vai ser o Adc mais lento do Summoners Rift, ou seja, nada de cenário competitivo pra você Jhin. 🙁
Passiva: Sussuro
Similar ao Graves, Jhin possui um montante limitado de balas antes de precisar recarregar. São quatro, sendo que a última possui um efeito especial. Ela sempre causa crítico e aplica um dano extra com base na vida removida do alvo. Uma característica normalmente presente no kit de assassinos.
Q: Vislumbre de Inspiração
Jhin atira uma cápsula que pula até quatro vezes para alvos próximos. É uma habilidade útil para dar poke durante a lane phase e situações de siege. Mas o seu uso em um all-in, por exemplo, é situacional e depende da forma como ela irá interagir quando tiver poucos alvos.
W: Agouro
Passiva: Campeões inimigos atingidos por Jhin, pelo seu E (trap parecida com a do Shaco) ou por qualquer dano causado por seus aliados são marcados por alguns segundos.
Ativa: Tiro de longe alcance que dá dano em linha em todas as tropas inimigas atingidas e ao primeiro campeão. Caso o campeão esteja marcado, ele é enraizado e Jhin recebe um aumento de Move Speed.
Essa habilidade seria boa pra dar kite nos adversários, se não fosse o casting time muito longo. Lembra um pouco o Ult da Lux, porém mais fino e com muito menos dano.
E: Audiência Cativa
Essa habilidade coloca uma trap invisível que revela, dá slow e causa dano. Apesar de fazer tudo isso, parece bem menos eficiente que as traps da Caitlyn.
R: Aclamação
Mistura do ultimate da MF com o do Xerath, Jhin fica imóvel e dispara até quatro projéteis dentro de um cone bem longo.
A habilidade parece ser divertida, mas no final das contas torna Jhin um campeão muito estático e, junto com o restante do seu kit, inviável pro competitivo.
Gravei um video sobre o assunto, confira aqui:
Abs,
Ucla
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