A própria Riot menciona que ele vai ser o Adc mais lento do Summoners Rift, ou seja, nada de cenário competitivo pra você Jhin. 🙁
Passiva: Sussuro
Similar ao Graves, Jhin possui um montante limitado de balas antes de precisar recarregar. São quatro, sendo que a última possui um efeito especial. Ela sempre causa crítico e aplica um dano extra com base na vida removida do alvo. Uma característica normalmente presente no kit de assassinos.
Q: Vislumbre de Inspiração
Jhin atira uma cápsula que pula até quatro vezes para alvos próximos. É uma habilidade útil para dar poke durante a lane phase e situações de siege. Mas o seu uso em um all-in, por exemplo, é situacional e depende da forma como ela irá interagir quando tiver poucos alvos.
W: Agouro
Passiva: Campeões inimigos atingidos por Jhin, pelo seu E (trap parecida com a do Shaco) ou por qualquer dano causado por seus aliados são marcados por alguns segundos.
Ativa: Tiro de longe alcance que dá dano em linha em todas as tropas inimigas atingidas e ao primeiro campeão. Caso o campeão esteja marcado, ele é enraizado e Jhin recebe um aumento de Move Speed.
Essa habilidade seria boa pra dar kite nos adversários, se não fosse o casting time muito longo. Lembra um pouco o Ult da Lux, porém mais fino e com muito menos dano.
E: Audiência Cativa
Essa habilidade coloca uma trap invisível que revela, dá slow e causa dano. Apesar de fazer tudo isso, parece bem menos eficiente que as traps da Caitlyn.
R: Aclamação
Mistura do ultimate da MF com o do Xerath, Jhin fica imóvel e dispara até quatro projéteis dentro de um cone bem longo.
A habilidade parece ser divertida, mas no final das contas torna Jhin um campeão muito estático e, junto com o restante do seu kit, inviável pro competitivo.
Gravei um video sobre o assunto, confira aqui:
Abs,
Ucla
Como você já deve saber, o LoL não possui um sistema oficial de replays. Ou seja, para ver um você precisa utilizar um software ou site de terceiro. Os softwares mais conhecidos são: LSI (League Summoner Information) e Baron Replay.…
A Lulu é uma das suportes mais carismáticas. Seu power spike é early/mid game e sua especialidade é o peel e hard CC. Sua curva de aprendizado é tranquila e acumulando vinte partidas já podemos ingressar nas filas ranqueadas. Vamos…
Neste post vou explicar como o meu sistema de coaching funciona e porque posso garantir que você suba pelo menos uma divisão após o término das aulas. Para quem é indicado este treinamento? Este treinamento é indicado para: – Jogadores…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.