Não Comemore Antes da Hora

O sentimento de vitoria pode ser prazeroso. Mas também pode nos deixar confiantes demais e transformar a partida em uma derrota. É o que acontece quando nos tornamos displicentes e desconsideramos a possibilidade de comeback do adversário.

 Indique um amigo e ganhe uma aula individual!

Não perca a vantagem

Quanto mais early game for o seu time, mais concentrado você deve ficar em não perder a vantagem. Às vezes basta o time adversário ganhar uma TF, que você já não consegue mais recuperar o game.

Por isso, é bom você ter uma ideia de quem é mais early ou late game, o seu time ou o deles. Assim você não desiste de uma partida que tem boas chances de ser ganha no late game ou se concentra em pressionar os objetivos se a sua comp for early game.

Cuidado com os Throws

Por mais que seu time esteja forte. Tente não dar overextend. Derrubar diversas torres e ir pro inibidor parece legal, mas pode acabar com todo o seu time morto e um baron pro inimigo. Ao invés disso, conquiste um objetivo de cada vez e retorne pra comprar itens, recuperar vida, mana e recarregar os ultimates.


A Chance do Comeback

Tenha em mente quem no time adversário pode acabar com a sua festa. Por exemplo, se eles tem uma Vayne, Yasuo ou Azir, por mais que eles tenham passado a partida toda sem fazer nada. Saiba que, muitas vezes, eles são a única chance de vitória do time inimigo. Portanto, tenha certeza que essa chance não vai se realizar e foque eles na TF.

O jogo só acaba quando um dos nexus está destruído. Então, por mais q você esteja na vantagem, jogue sério, controle os excessos do seu time e encerre a partida o mais cedo que puder.

Abs,

Ucla

Acompanhe pelo Youtube
Siga no Facebook

Dou aulas de League of Legends:

  • Treinamento via skype
  • Pacote de 3 ou 6 aulas
  • Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Saiba mais

Confira também os livros disponíveis para cada uma das posições!
07 abril 2016
Ucla

Postado por Ucla

Desafiante e Coach de League of Legends desde 2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Sobre Mim

Ucla

Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.

Saiba Mais

Último Vídeo

Curta Nossa Página

Banner Jungle Livro

Assine nossa newsletter

NÃO CONFUNDA AS COISAS

Não ofereço ou estou vinculado com nenhum serviço de elo job. Esta prática é proibida pela Riot.