MIA é a abreviação para Missed In Action. É um termo comumente utilizado quando alguém do time adversário desaparece da sua lane. Ele serve para avisar o seu time que um perigo em potencial ronda pelo mapa. No entanto, apesar da sua utilidade, você não quer, de forma alguma, depender dele.
Chame a responsabilidade para si
Sempre que alguém sair da sua lane, dê o MIA e se cobre por isso. Você quer ter certeza que fez todo o possível para comunicar o time da possibilidade deles serem gankados. Escreva no chat e sinalize múltiplas vezes. Se mesmo assim eles morrerem, você fez a sua parte.
Não cobre os outros
No entanto, não espere isso dos outros. É sua responsabilidade ver quando o adversário desapareceu do mini mapa, não importa a lane que você esteja. Sendo assim, a próxima vez que você for gankado, entenda, a culpa é sua. A informação de que o adversário estava ausente estava ali na sua tela. Só faltou você aproveitar ela.
Cobre o máximo de si mesmo e espere o mínimo dos outros. Esse tipo de pensamento irá lhe ajudar a passar por cima de muitos dos problemas encontrados em um jogo como o League of Legends. Na teoria todos deviam se ajudar, mas na realidade é cada um por si. Aceite que não podemos depender dos outros e cobre apenas do seu próprio desempenho. Isso irá te manter na linha para corrigir os seus próprios erros e parar de reclamar do seu time.
Abs,
Ucla
Um dos tópicos mais abordados no competitivo de League of Legends são as rotações. Elas tratam das movimentações de campeões durante e após a lane phase e são as responsáveis pelo ritmo e velocidade das partidas. Neste post iremos ver…
Hoje a gente confere a prévia do patch 14.21 de League of Legends. São 31 campeões modificados, 2 itens e uma runa! Além de mudanças no sistema de recompensas! Vamos nessa? Campeões buffados: Azir, Corki, Gangplank, Irelia, Kayle, Malphite, Nilah,…
O que mais se vê na soloQ é todo mundo pegando o trinket amarelo e mantendo ele a partida toda. Apesar disso não ser uma prática ruim, há algumas opções melhores dependendo da situação. 1ª: Quando você quer identificar o…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.