Riot pretende mudar cerca de 30 Champions no próximo patch!
Nerfs:
Braum, Elise, Gragas, Kog’Maw, Lucian, Nami, Thresh, Tristana, Yasuo, Ziggs
Buffs:
Graves, Hecarim, Janna, Kayle, LeBlanc, Lux, Olaf, Rammus (QoL), Sivir, Twitch (crossed out), Vayne, Varus, Vel’Koz
Mix:
Eveylnn, Lissandra, Lee Sin, Lulu, Sona
—
Vamos à redação do próximo patch!
Braum
Concussive Blows ( Passiva ) dano base da passiva diminuido para 32 (+8 por level ) de 38 (+12 por level )
Stand Behind Me ( W ) mana cost aumentou para 50/55/60/65/70 de 30/40/50/60/70
Glacial Fissure ( R ) duração do slow causado pela área do ultimate reduzido para .25 segundos de 1.5 segundos
Glacial Fissure ( R ) tempo de knockup reduzido para 1/1.3/1.5 de 1.5 em todos os ranks
Glacial Fissure ( R ) slow reduzido para 40/50/60% de 60% em todos os ranks
Elise
Cocoon ( Human E ) largura do missel diminuida para 55 de 70
Rappel ( Spider E ) alcance diminuido para 700 de 925
Evelynn
Hate Spike ( Q ) dano base diminuido para 30/45/60/75/90 de 40/60/80/100/120
Hate Spike ( Q ) agora o coeficiente de AP escala por rank .35/.40/.45/.50/.55 de .45 em todos os ranks
Hate Spike ( Q ) agora o coeficiente de AD escala por rank .50/.55/.60/.65/.70 de .50 em todos os ranks.
Hate Spike ( Q ) custo em mana diminuido para 12/18/24/30/36 de 16/22/28/34/40
Gragas
Barrel Roll ( Q ) agora causa 70% de dano aos creeps.
Drunken Rage ( W ) mana costa aumentado para 30 De 0
Drunken Rage ( W ) redução de dano agora dura 2.5 segundos diminuido de 3 segundos.
Drunken Rage ( W ) cooldown modificado para 8/7/6/5/4 de 8/7.5/7/6.5/6
Graves
Buckshot ( Q ) inimigos atingidos por múltiplas balas agora recebem 40% de dano, aumentado de 35%
Collateral Damage ( R ) dano inicial aumentado para 250/400/550 de 250/350/450
Collateral Damage ( R ) dano de explosão aumentado para 200/320/440 de 200/280/360
Hecarim
Rampage ( Q ) custo em mana reduzido para 24/26/28/30/32 de 24/28/32/36/40
Janna
Tailwind ( Passive ) alcance aumentado para 1000 de 800
Howling Gale ( Q ) tempo maximo de knockup agora é de 1.25 aumentado de 1.
Howling Gale ( Q ) cooldown agora começa a contar a partir do momento que foi lançado.
Kayle
Righteous Fury ( E ) AP ratio aumentado para .25 de .2 tanto no target como no splash damage.
Intervention ( R ) cooldown diminuido para 100/90/80 de 110/95/80
Kog’Maw
HP Base diminuido para 400 de 440
Vida por level diminuido para 87 de 84.
Caustic Spittle ( Q ) diminuição de MR/Armor reduzida para 12/16/20/24/28 de 20/22/24/26/28.
Lissandra
Ice Shard ( Q ) cooldown reduzido para 6/5.25/4.5/3.75/3 de 6/5.5/5/4.5/4
Ring of Frost ( W ) AP ratio reduzido para .4 de .6
Frozen Tomb ( R ) slow aumentado para 30/45/75% de 20/30/40%
LeBlanc
Distortion ( W ) custo de mana reduzido para 80/85/90/95/100 de 80/90/100/110/120
Lee Sin
Base HP Regen Por Segundo aumentado para 1.65 de 1.25
Safeguard ( W 1 ) duração do escudo reduziado para 2 de 4 segundos.
Cripple ( E 2 ) não reduz mais o attack speed.
Lucian
Relentless Pursuit ( E ) não reduz mais efeitos de slow.
Relentless Pursuit ( E ) cooldown aumentado para 18/17/16/15/14 de 14/13/12/11/10
Lulu
Whimsy ( W ) duração do buff de movespeed reduzido para 3/3.5/4/4.5/5 de 5 segundos em todos os ranks.
Whimsy ( W ) custo em mana reduzido para 65 em todos os ranks de 65/70/75/80/85
Lux
Illumination ( Passiva ) dano base diminuido para 10 + ( 8 x level) de 10 + ( 10 x level )
Illumination ( Passive ) agora escala com .2 de AP!
Nami
Movimento base diminuido para 335 de 340
Ebb and Flow ( W ) cooldown aumentou para 10 segundos de 9 segundos.
Olaf
Undertow ( Q ) cooldown reduzido de 7 para 8 segundos.
Vicious Strikes ( W ) aumento de healing de todas as fontes aumentado para 1% a cada 2% de vida faltando de 1% a cada 2.5% de vida.
Ragnarok ( R ) cooldown diminuido para 100/90/80 de 120/100/80
Sivir
On The hunt ( R ) duração do bonus de move speed aumentado para 2/4/6 segundos de 2/3/4 segundos.
Sona
Prepare-se para mil mudanças!
Thresh
Dark Passage ( W ) agora o escudo da lanterna é fornecido apenas para Thresh e um aliado.
The Box ( R ) agora apenas a primeira parede quebrada dá dano, anteriormente as outras paredes davam metade do dano.
Tristana
Rocket Jump ( W ) duração do slow modificada para 1/1.5/2/2.5/3.0 de 2.5 em todos os ranks
Explosive Shot ( E ) dano por tempo diminuido para 80/125/170/215/260 de 110/150/190/230/270
Vayne
Attack speed por level aumentado para 4 de 3.1
Final Hour ( R ) bonus AD aumentado para 30/50/70 de 25/40/55
Varus
Chain of Corruption ( R ) cooldown diminuido para 110/90/70 de 120/105/90
Vel’Koz
Void Rift ( W ) largura da explosão inicial aumentada para acompanhar melhor a animação ( ~22.5 increase)
Yasuo
Wind Wall ( W ) não ajuda mais a construir o flow.
Ziggs
Mega Inferno Bomb ( R ) cooldown aumentado para 120 em todos os ranks de 120/105/90
Além disso diversas outras mudanças para Dominion, mas quem se importa? 😀
![]() |
| Thresh não ficou muito feliz com o novo patch |
Que o Thresh é bem popular entre os suportes, todo mundo sabe. Porém, por ter quase todas suas habilidades como skill shots, ele se torna um pouco complicado de se dominar. Atualmente, ele conta com 27% de aparição nas partidas,…
O Taric é um dos poucos suportes tanks de mid/late game. Seu kit é mais eficiente nas TFs, onde o seu R é capaz de ganhar o jogo, mas também é sólido na lane phase, com cura, escudo e CC…
A Caitlyn é um ADC de mid/late game. Sua especialidade é o siege, zoning e harass. Recentemente, seu kit foi modificado e agora favorece ainda mais os aspectos de siege e carry de mid/late game. Vamos à melhor build para…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.