O Galio é um campeão de early/mid game com foco em peel, hard engage e protect. Sua curva de aprendizado é tranquila, sendo indicado acumular apenas quinze partidas de experiência antes de ingressar nas filas ranqueadas.
Dicas:
– Ao utilizar o seu Q, tente acertar o adversário e os minions ao mesmo tempo. Dessa forma, além de farmarmos e encaixarmos o harass, reduzimos o tempo de recarga da nossa passiva;

Passiva do Galio
– Quando estiver sozinho na lane e sem risco de ser gankado, se posicione ao contrário na lane e mire para que o Q termine nos minions melees. Dessa forma, conseguimos empurrar a wave ainda mais rápido;
– Identifique se é melhor dar peel pro seu time ou pular na back line inimiga. Se o seu carry estiver feedado, jogue dando peel. Por outro lado, se alguém do time inimigo estiver com todas as kills e houver follow up, dê o dive na backline adversária;
– Ao utilizar o R, tente prever a movimentação do adversário. Não é necessário usar no carry em perigo! Escolha o seu alvo de acordo com a posição dele e a movimentação inimiga.
Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
A Annie é uma campeã bem estável ao longo de toda partida. A sua especialidade é TF e burst damage. É uma campeã de mecânica fácil e curva de aprendizado tranquila. Vamos à melhor build para as filas ranqueadas. Itens…
O Ezreal é um ADC de early/mid game. Sua especialidade é o kite e estilo de jogo seguro. Sua curva de aprendizado é simples e recomendo acumular apenas dez partidas antes de ingressar nas filas ranqueadas. Vamos aos melhores itens,…
O Kennen é um flex pick com o mid e bot. Além disso, é ótimo para TFs e possui builds AP e AD. Em termos de taxa de vitória, ele não está nos melhores patchs, mas ainda assim é um…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.