A Elise é uma jungler de early/mid game. Sua especialidade é o pick off, burst damage e dive. É uma campeã fácil de jogar no early game, mas difícil no mid/late game.
Vamos à melhor build para as filas ranqueadas.
Dicas:
– No começo do jogo, decida qual lane você quer gankar e comece no lado oposto do mapa. Os primeiros ganks da Elise são super importantes. Veja quais laners jogam melhor ou quais lanes possuem maior chance de converter em kill;
– A Elise é excelente para dar dive, porém, essa jogada continua sendo super arriscada. Antes de executá-la, se pergunte onde estão jungler, suporte e laners próximos. Se não souber, não a faça;
– Sempre tente gankar por trás. Dessa forma, não gastamos o nosso gap closer no início do gank e esperamos o adversário dar um dash ou flash defensivo.
– Ao gankar, se tiver o red buff, se aproxime e comece a dar AAs. Somente depois de aplicado o slow tente acertar o seu E.
Confira o vídeo para aprender mais sobre essa posição.
Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
A Riven é provavelmente a campeã mais complexa do LoL. Com dezenas de combos, a sua curva de aprendizado demanda um mínimo de 50 partidas antes de cruzarmos a taxa de vitória dos 50%, no entanto, recompensa bem aqueles que…
O Hecarim é um carry jungler de early/mid game. Sua especialidade é o pick off , alta mobilidade e ataque pelos flancos. No patch atual, o Hecarim não está com uma das melhores taxas de vitória, dito isso, é um…
O Arauto é o mais novo objetivo no League of Legends. Com a sua adição, o lado superior do mapa começa a chamar mais atenção e oferecer maior diversidade estratégica. Agora resta saber quem será o melhor recipiente pro buff…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.