O Galio é um top laner de early/late game. Sua especialidade é a lane phase, split e hard CC. Sua curva de aprendizado é tranquila e a partir de quinze partidas acumuladas já é possível ingressar nas filas ranqueadas.
*Caso a build sugerida seja de um patch anterior, isso significa que atualmente o campeão não é jogado com frequência nesta posição e também que esta foi a build mais forte utilizada na época.
Dicas:
– Durante a lane phase, dê calls e faça jogadas em cima do seu R. A presença semi global dá espaço para counter ganks, engages e dives que o adversário dificilmente irá prever;
– Na TF, jogue pela backline dando peel ou, se houver follow up, vá deep e busque o APC/ADC. Caso você opte pela jogada mais agressiva, tenha certeza de dar o call pro seu time antes de executá-la;
– Se o seu time ficar atrás em ouro e experiência, foque em dar o clear wave e espere o inimigo errar. Utilize o seu Q para ajudar a limpar os minions e evite o engage. Tenha paciência, eventualmente eles irão dar um dive, splitar erroneamente ou iniciar um objetivo na hora errada.
Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
O Galio é um top laner de early/late game. Sua especialidade é a lane phase, split e hard CC. Sua curva de aprendizado é tranquila e a partir de quinze partidas acumuladas já é possível ingressar nas filas ranqueadas. …
Um dos tópicos mais abordados no competitivo de League of Legends são as rotações. Elas tratam das movimentações de campeões durante e após a lane phase e são as responsáveis pelo ritmo e velocidade das partidas. Neste post iremos ver…
A Seraphine é uma das campeãs mais fortes dessa meta. Ela é triple flex, desempenhando bem no mid, adc e suporte. Além disso, mesmo com os nerfs recentes, a Riot ainda não conseguiu diminuir a força da campeã que continua…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.
precisa ser atualizado, por favor !!!
Oi Danilo,
Tudo bom?
No momento, o Galio não está sendo jogado no Top. Assim que ele voltar a ser um pick ativo, irei atualizar sim.
De qualquer forma, obrigado pela sugestão!
Abração,
Ucla