Glaive Rúnica
250 de mana
40 de AP
10% de CDR
Passiva: Lâmina Arcana: Após usar uma habilidade, o próximo ataque básico causa 100% do Dano de Ataque base (+30% do Poder de Habilidade) como Dano Mágico adicional ao contato (1.5 s de Tempo de Recarga). Ao atacar diretamente um monstro, o dano adicional é aplicado novamente em uma área de ação ao redor do alvo e 8% de sua Mana gasta é restaurada.
Custo: 1626
Ecos Rúnicos
10% de velocidade de movimento
60 de AP
Passiva: Eco – Recebe cargas ao mover-se ou conjurar. Com o máximo de cargas, a próxima habilidade que atingir o inimigo gasta todas as cargas para causar 80 (+0,10 de Poder de Habilidade) de Dano Mágico adicional em até 4 alvos. Esse efeito causa 250% de dano a Monstros Grandes. Atingir um Monstro Grande com esse efeito restaura 18% de sua Mana gasta.
Custo: 1400
Ou seja, perdemos mana, ganhamos AP, perdemos CDR e ganhamos MS. No geral essas mudanças beneficiam aqueles que escalam melhor com AP e que não precisam de uma grande quantidade de mana. Ou seja, os maiores beneficiados são os Assassinos AP Casters.
Este tipo de campeão é do tipo burst damage, ranged e que não possui skills de reset de auto attack. Dentre os ex-usuários da Glaive Rúnica apenas um se encaixa perfeitamente nesse perfil: a Nidalee.
Pode-se argumentar que a Elise, Eve, Kayle e Fizz também vão ser beneficiados, mas terão muito mais trade offs do que a Nidalee, que com exceção do CDR, só teve a ganhar. Além desses, o Udyr, Skarner e Fiddle talvez consigam aproveitar o novo item um pouco melhor do que o antigo.
No final das contas, o novo item é bom pra um grupo seleto e não devemos ter grandes mudanças na jungle. O que mais deve afetar a selva são as mudanças nas masteries, mas iremos discutir isso em um próximo post.
Abs,
Ucla
Antes de entrar em uma partida, somos obrigados a escolher dois feitiços. Normalmente, um deles é o Flash e o outro acaba dependendo do match-up, do seu campeão ou de outros membros do time adversário. Vamos ver quais variáveis temos…
Ambessa é a última adição do LoL. É uma campeã com muita mobilidade, caster e que prefere splitar ao invés das TFs. Segundo a Riot, Ela é uma campeã complexa feita para jogadores dedicados e que entendem o League of…
Jogando no bot iremos nos preocupar em cobrir as entradas da lane e ganhar visão nos matos laterais. Dessa forma, aliviamos a pressão exercida pelo jungler e pelo suporte. Vamos ver os melhores momentos para descer wards nesses spots. Se…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.