A resposta, curta e grossa, é não. Dando surrender, eliminamos qualquer chance de vitória, a qual, por mais impossível que pareça, é sempre viável. No entanto, para aumentar a nossa chance de vitória e continuarmos motivados atrás dela, precisamos entender o que pode acontecer a nosso favor.
As principais formas de comeback são:
– Desconexão: sempre existe a chance de alguém cair. Ela pode ser mínima, mas está lá;
– Overextend: o throw mais recorrente do League of Legends. Eventualmente alguém ficará tempo demais em um local, dando oportunidade para pegarmos algumas kills e voltamos pro jogo;
– Dive: cedo ou tarde eles ficam impaciente e decidem lutar embaixo da nossa torre;
– Split mal feito: isso ocorre quando o time inimigo tenta avançar diversas lanes ao mesmo tempo, mas não avançam no mesmo ritmo;
– Rage: demorar a ganhar uma partida pode fazer com que alguns membros do time inimigo desistam dela.
Cada um desses pontos é um motivador pra você nunca desistir dos seus jogos. Mas lembre-se, quando estiver na frente, o seu time também irá cometer os mesmos erros. Fique atento e oriente-os.
Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
 
															O Aurelion Sol é um dos suportes magos mais fortes do momento. Apesar da falta de popularidade, ele encontra espaço dentro do nicho de controle/DPS e acaba sendo uma ótima opção para aumentar o dano do seu time. Vamos à…
 
															A Tristana é uma das campeãs mais populares. Seu powerspike é de mid game e a especialidade é o hard carry. Seu kit é simples, sendo recomendado acumular apenas dez partidas antes de ingressar nas filas ranqueadas. Vamos à melhor…
 
															Rengar Top não é um dos picks mais ortodoxos, mas está com um desempenho bem acima da média e por isso acaba se tornando um flex pick interessante (top/jungle). Vamos à melhor build para as filas ranqueadas. Vamos à build.…
 
			Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.