Começou a nova temporada e recebemos um soft reset no nosso elo. Com isso, retornamos à MD10 que irá nos colocar novamente em uma das divisões. Porém, com as mudanças de última hora, a importância da fila dinâmica foi diminuída em comparação com a fila solo.
O que estamos vendo se desenvolver no League of Legends é algo muito parecido com o que há hoje no Dota 2. Lá existe dois tipos de MMR: Party e Solo. O Party MMR é relativo à fila dinâmica e o Solo à fila solo (durr). O problema é que apenas o segundo é levado a sério. Ué, se a função do MMR é quantificar o seu nível de habilidade, o número mais confiável será sempre o MMR Solo.
Sendo assim, o que a fila dinâmica trouxe de bom?
A principal conquista da fila dinâmica é ter tornado possível que grupos de três e quatro pessoas joguem ranqueada e, ao mesmo tempo, ter criado um ambiente melhor pra jogadores solo, através do surgimento da Solo Queue sem duos.
Portanto, podemos esperar uma desvalorização do status adquirido na fila dinâmica e, de modo geral, um ambiente mais saudável pra quem quiser jogar ranqueado solo ou com os amigos. Os MMRs serão cálculados separados e devemos ter algo muito similar com o que tinhamos antes com a Ranked x5, onde o seu status de team ranked quase não importava.
Video falando um pouco mais sobre a fila dinâmica:
Abs,
Ucla
O suporte do tipo utility é o mais padrão e é o caso de campeões como: Sona, Soraka e Janna. São os campeões especialistas em ajudar na forma de utilidade. O que normalmente significa muitos escudos, curas e buffs. Neste…
Jogar em time pode ser um problema. Não temos controle sobre os outros jogadores e às vezes as decisões tomadas por eles serão muito diferentes das que gostaríamos que fossem. No entanto, é possível contornar esse problema se você souber…
Um loading lento normalmente leva a alguns outros problemas como: bug splat, league parar de responder e travamento do windows. Isso é péssimo se você quer ter um desempenho bom e consistente no jogo. O melhor investimento que você pode…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.