Começou a nova temporada e recebemos um soft reset no nosso elo. Com isso, retornamos à MD10 que irá nos colocar novamente em uma das divisões. Porém, com as mudanças de última hora, a importância da fila dinâmica foi diminuída em comparação com a fila solo.
O que estamos vendo se desenvolver no League of Legends é algo muito parecido com o que há hoje no Dota 2. Lá existe dois tipos de MMR: Party e Solo. O Party MMR é relativo à fila dinâmica e o Solo à fila solo (durr). O problema é que apenas o segundo é levado a sério. Ué, se a função do MMR é quantificar o seu nível de habilidade, o número mais confiável será sempre o MMR Solo.
Sendo assim, o que a fila dinâmica trouxe de bom?
A principal conquista da fila dinâmica é ter tornado possível que grupos de três e quatro pessoas joguem ranqueada e, ao mesmo tempo, ter criado um ambiente melhor pra jogadores solo, através do surgimento da Solo Queue sem duos.
Portanto, podemos esperar uma desvalorização do status adquirido na fila dinâmica e, de modo geral, um ambiente mais saudável pra quem quiser jogar ranqueado solo ou com os amigos. Os MMRs serão cálculados separados e devemos ter algo muito similar com o que tinhamos antes com a Ranked x5, onde o seu status de team ranked quase não importava.
Video falando um pouco mais sobre a fila dinâmica:
Abs,
Ucla
O Udyr jungle é um campeão de early/mid game. Sua especialidade é o split push, ganks de começo de jogo e controle de objetivos, especialmente o Arauto. Sua curva de aprendizado é simples, sendo indicado acumular apenas dez partidas antes…
A Lissandra é uma das mid laners com maior número de CC’s. Eficiente mesmo quando atrás, ela pode jogar na backline dando peel ou dar dive em direção ao carry inimigo, algo particularmente interessante na meta de hiper carries atual.…
Com uma play rate considerável, o Teemo vem se destacando na top lane. Sua taxa de vitória gira em torno de 52%, bem acima da média, e é um pick pouco ortodoxo, ideal para surpreender os adversários que não entendem…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.