Como sair do Bronze? Dicas fundamentais para subir de elo.

Apesar de ser a última divisão do LoL, sair do bronze não é tão fácil. Os times tendem a não colaborar, focam mais em matar do que farmar e o rage é intenso. No entanto, ainda sim é possível carregar, basta ter uma boa mecânica e os fundamentos bem trabalhados.


1ª Dica: Se especialize.

Para carregar, você precisa ser consistentemente melhor do que os adversários. Uma forma de acelerar o seu aprendizado e superá-los é através da especialização. Jogue apenas em uma posição e com um campeão. Quando cair fora dela, solicite a troca e caso contrário, dê o dodge.

2ª Dica: Treine.

Antes de ir para as ranqueadas, tenha pelo menos dez partidas recentes com o seu campeão. Estatisticamente, este é o número necessário para ganharmos pelo menos 50% das partidas. Fora isso, esteja atento ao seu desempenho no normal game. Você quer ter uma taxa acima de 50% antes de ir para as ranqueadas.

3ª Dica: Culpe a si mesmo.

Não importa que os seus team mates são ruins, que eles ficaram afk ou que feedaram. Isso também acontece no time inimigo e, no médio/longo prazo, não faz diferença na sua taxa de vitória. Pra vencer, você precisa focar no seu próprio jogo. Assuma todas as responsabilidades e, sempre que morrer, aceite que você errou de alguma forma.

4ª Dica: Anote os seus erros.

Quando errar, abra um bloco de notas e anote. Aos poucos, os erros mais recorrentes ficarão marcados na sua memória e você irá evitá-los.

5ª Dica: Veja os seus próprios replays!

Ninguém vê replays. Se você visualizar um por semana, em pouco tempo, você será um jogador muito melhor e ficará na frente da maioria da player base. Procure pelos momentos que você morreu e tente entender você até aquele momento.

6ª Dica: Não siga calls cegamente.

Ante de seguir um call, avalie. Se julgar que o call é ruim, sinalize e recue. Às vezes, orientar via chat também é interessante. A única coisa que conquistamos seguindo um call ruim é a nossa própria morte.

Abs,

Ucla

Acompanhe pelo Youtube

Dou aulas de League of Legends:

  • Treinamento via skype
  • Pacote de 3 ou 6 aulas
  • Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Saiba mais

Confira também os livros disponíveis para cada uma das posições!
23 Janeiro 2017
Ucla

Postado por Ucla

Desafiante e Coach de League of Legends desde 2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Sobre Mim

Ucla

Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.

Saiba Mais

Último Vídeo

Curta Nossa Página

Banner Jungle Livro

Assine nossa newsletter

NÃO CONFUNDA AS COISAS

Não ofereço ou estou vinculado com nenhum serviço de elo job. Esta prática é proibida pela Riot.