Como lidar com ragers, trolls e afk

Uma das desculpas mais usadas pra justificar o elo que alguém está são os ragers, trolls ou pessoas afk no seu time. Mas será que eles realmente atrapalham tanto assim?

A matemática indica que o time adversário terá um jogador tóxico com uma frequência 25% maior do o seu time. Isso porque no nosso time temos 4 slots e no time adversário temos 5! Ou seja, lá tem uma vaga a mais pra um troll, rager ou afk

Encontrando um Troll ou AFK

Durante a partida, a primeira coisa que você quer fazer é, no chat geral, digitar algo do tipo: fulano disse que vai “ficar afk, trollar” se puderem reportar. Fazendo isso, parte das vezes você irá inibir o comportamento tóxico do adversário que se sentirá constrangido ou simplesmente não irá fazê-lo para te contrariar.

Lidando com Pessoas Enfurecidas

Contra jogadores ragers, o ajuste é mais simples. Basta mutar o jogador. Mas faça isso o mais cedo possível. O quanto antes você evitar mensagens ofensivas, menor a chance de você ser afetado por elas. Assim que um jogador mandar qualquer mensagem de texto sem utilidade, eu sugiro que você aperte TAB e mute ele.

Entenda e Aceite a Realidade

Por último, você precisa entender que esse tipo de jogador faz parte do game. Lidar com ele é tão importante quanto saber a hora certa de fazer um Barão. Aceitei também que ele vai estar com mais frequência no time adversário do que no seu. Apesar das nossas lembranças indicarem o contrário, a formação das memórias muitas vezes são seletivas e registram só aquilo que mais nos marcou, por isso ficamos com a impressão de que os trolls sempre estão no nosso time.

Abs,

Ucla

Acompanhe pelo Youtube
Siga no Facebook

Dou aulas de League of Legends:

  • Treinamento via skype
  • Pacote de 3 ou 6 aulas
  • Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Saiba mais

Confira também os livros disponíveis para cada uma das posições!
12 abril 2016
Ucla

Postado por Ucla

Desafiante e Coach de League of Legends desde 2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Sobre Mim

Ucla

Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.

Saiba Mais

Último Vídeo

Curta Nossa Página

Banner Jungle Livro

Assine nossa newsletter

NÃO CONFUNDA AS COISAS

Não ofereço ou estou vinculado com nenhum serviço de elo job. Esta prática é proibida pela Riot.