Como lidar com ragers, trolls e afk

Uma das desculpas mais usadas pra justificar o elo que alguém está são os ragers, trolls ou pessoas afk no seu time. Mas será que eles realmente atrapalham tanto assim?

A matemática indica que o time adversário terá um jogador tóxico com uma frequência 25% maior do o seu time. Isso porque no nosso time temos 4 slots e no time adversário temos 5! Ou seja, lá tem uma vaga a mais pra um troll, rager ou afk

Encontrando um Troll ou AFK

Durante a partida, a primeira coisa que você quer fazer é, no chat geral, digitar algo do tipo: fulano disse que vai “ficar afk, trollar” se puderem reportar. Fazendo isso, parte das vezes você irá inibir o comportamento tóxico do adversário que se sentirá constrangido ou simplesmente não irá fazê-lo para te contrariar.

Lidando com Pessoas Enfurecidas

Contra jogadores ragers, o ajuste é mais simples. Basta mutar o jogador. Mas faça isso o mais cedo possível. O quanto antes você evitar mensagens ofensivas, menor a chance de você ser afetado por elas. Assim que um jogador mandar qualquer mensagem de texto sem utilidade, eu sugiro que você aperte TAB e mute ele.

Entenda e Aceite a Realidade

Por último, você precisa entender que esse tipo de jogador faz parte do game. Lidar com ele é tão importante quanto saber a hora certa de fazer um Barão. Aceitei também que ele vai estar com mais frequência no time adversário do que no seu. Apesar das nossas lembranças indicarem o contrário, a formação das memórias muitas vezes são seletivas e registram só aquilo que mais nos marcou, por isso ficamos com a impressão de que os trolls sempre estão no nosso time.

Abs,

Ucla

Acompanhe pelo Youtube
Siga no Facebook

Dou aulas de League of Legends:

  • Treinamento via skype
  • Pacote de 3 ou 6 aulas
  • Melhoria garantida ou seu dinheiro de volta

Saiba mais

Confira também os livros disponíveis para cada uma das posições!
12 abril 2016
Ucla

Postado por Ucla

Desafiante e Coach de League of Legends desde 2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*