O Vladimir é um campeão de mid/late game. Sua especialidade é a TF, dano em área e sustain damage. Sua curva de aprendizado é relativamente tranquila e a partir de cinquenta partidas acumuladas nosso desempenho estabiliza bem acima da média.
Vamos à melhor build para as filas ranqueadas.
Itens principais:
Skill Order:
Talentos:
Dicas:
– O Vlad possui um early game relativamente fraco. Foque em farmar a sua hextech antes de começar a trocar com o adversário. Lembre-se de jogar recuado sempre que as suas habilidades estiverem em recarga;
– No mid game, começamos a dar outsustain na maioria dos match-ups. Nesse ponto podemos trocar livremente, apenas respeitando o CD das habilidades. O seu roaming não é dos melhores. Portanto, foque em empurrar para a torre inimiga, fazer dirty farming e pressionar a T1;
– No late game, você quer agrupar com o seu time e aproveitar o seu AOE (Dano em Área). Todavia, se o seu time estiver muito atrás, um último recurso é darmos split push para ganharmos tempos;
– Na TF, você quer se posicionar no centro dela e aplicar o seu R no maior número de adversários. Ao ser focado, utilize o seu W, realize outra rotação de habilidades e ative a ampulheta de zhonyas.
Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
A Camille mal foi lançada e já ocupa posição de destaque no Top. Sua taxa de vitória está bem acima da média, cerca de 52%, e indica que o campeõe provavelmente está broken. Isso porque boa parte da player base…
O Braum é um dos poucos suportes de mid/late game. A sua lane phase é decente e apresenta algumas oportunidades de all-in, mas boa parte das vezes seremos acuados pelos suportes rangeds e iremos ter um desempenho melhor fora dela.…
A Camille é uma top laner fighter de alta mobilidade. Sua curva de aprendizada é complexa, mas a sua taxa de vitória acompanha a experiência do jogador, atingindo quase 58% na mão dos veteranos. Vamos à melhor build para as…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.