O Vladimir é um campeão de mid/late game. Ele possui uma lane phase decente e particularmente segura em termos de ganks. Depois dos recentes buffs, a sua taxa de vitória apresentou uma melhora, mas ainda é possível que ele tome outros.
Vamos à melhor build para as filas ranqueadas.
Itens principais:

Skill Order:

Talentos:
Dicas:
– O Vladimir é um investimento de longo prazo. Atualmente os seus números estão um pouco baixos e tendem a ser buffados. Ou seja, eventualmente ele pode se tornar um pick forte e, se você estiver treinado com ele, conseguirá aproveitá-lo antes dos bans começarem;
– Jogando no mid de Vlad, você pode jogar avançado e agir como uma bait, aliviando pressão nas outras lanes, ou pushar e dar roaming. Apesar da falta de CC, com os laners adequados, os ganks são uma opção interessante;
– Na TF, o seu objetivo é dar o máximo de dano em área ou explodir os alvos prioritários. Além disso, iremos aplicar o Rylai e chamar a atenção do time inimigo para depois entrar com a rotação de W, Skills, Zhonia e Skills.
– Se você chegar no late game, o jogo é seu. Dê split ou force TF’s, veja o que é melhor para o seu time. O Vladimir é um monstro neste ponto da partida.
Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
O Nocturne foi um dos primeiros campeões do League of Legends e agora, dia 15 de março, ele completa sete anos desde o lançamento. Aproveitando o seu aniversário e os buffs mais recentes, vamos à melhor build para o Nocturne…
O Wukong atualmente é o campeão mais estável da top lane. Ele possui uma das melhores win rates, não é banido com frequência, não tem previsão de ser nerfado e desempenha bem em todos os elos. Por isso, é uma…
O Nautilus Top é um campeão de early/mid game. Sua especialidade é o hard CC, CC em área e pick off. Sua curva de aprendizado não é das mais simples, sendo recomendado acumular ao menos cinquenta partidas antes de ingressar…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.