O Twisted Fate, ou TF, é um campeão com desempenho estável ao longo de toda partida. Sua especialidade é o pick off, clear wave e presença global. Sua curva de aprendizado é moderada, sendo recomendado acumular quinze partidas antes de ingressar nas filas ranqueadas.
Vamos à melhor build para o TF Mid.
Dicas:
– Mesmo que você não consiga sair da lane, limpe os minions e saia do campo de visão do adversário. Isso irá aliviar a pressão nas side lanes e, quando você efetivamente for dar o roaming, eles respeitarão menos;
– Quanto estiver tentando finalizar um alvo com o Q, mire as cartas exteriores neles. A carta do meio é fácil de esquivar, porém as das pontas são mais difíceis por conta da sua animação;
– Finja que vai jogar a carta dourada. Contra campeões que conseguem evitar o seu stun, ligue o W (e deixe girando), aproxime-se deles e dê um AA normal. Dessa forma, eles acharão que você usou a sua carta dourada e você poderá selecioná-la na sequência e usar no alvo.
Para aprender mais sobre a mid lane, confira o vídeo abaixo.
Quer aprender mais? Confira o vídeo abaixo, relacionado à posição do mid.Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
Depois dos objetivos globais, farmar é uma das principais formas de construir uma vantagem sólida em cima do inimigo. Sendo melhor em farm do que o adversário podemos, consistentemente, criar uma diferença em gold e não há nada que ele…
O Teemo é um top laner de mid/late game. Sua especialidade é o controle de mapa e split push. Sua curva de aprendizado é mediana, sendo recomendado acumular ao menos cinquenta partidas antes de ingressar nas filas ranqueadas. Vamos à…
O Rammus é um jungler de mid/late game. Sua especialidade é o pick off, engage e hard CC. Sua curva de aprendizado é mediana e a partir de trinta partidas acumuladas já conseguimos desempenhar bem acima da média. Vamos à…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.