A Tristana é uma das campeãs mais populares. Seu powerspike é de mid game e a especialidade é o hard carry. Seu kit é simples, sendo recomendado acumular apenas dez partidas antes de ingressar nas filas ranqueadas.
Vamos à melhor build para a Tristana ADC.
Dicas:
– Adeque a sua primeira compra ao match-up. Quanto mais kill pressure você tiver na lane, mais interessante será ir de Dorans Blade. Quanto mais complicada for a lane phase e menor a chance de matar o adversário, mais adequado será ir de Dorans Shield;
– Pense bem antes de usar o W ofensivamente. Depois de entrar, só podemos usá-lo para voltar caso você pegue uma kill ou estoure o E com a carga máxima;
– Jogue no seu powerspike. Alguns campeões irão te dar uma surra no começo. Evite trocar e foque no farm. Aproveite a sua runa para se manter saudável dando AAs nos minions e monstros da jungle.
Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
A Nami é uma suporte de mid/late game. Sua especialidade é peel, TF e pick off. Apesar do kit cheio de skill shots, sua taxa de vitória estabiliza em 53% a partir de 50 partidas acumuladas. Vamos à melhor build…
Jogando no bot iremos nos preocupar em cobrir as entradas da lane e ganhar visão nos matos laterais. Dessa forma, aliviamos a pressão exercida pelo jungler e pelo suporte. Vamos ver os melhores momentos para descer wards nesses spots. Se…
Um campeão que andava meio sumido, voltou a aparecer em Summoner’s Rift, a Zyra. De dois patchs para cá, ela voltou a marcar presença nas filas ranqueadas e está com uma boa taxa de vitória de 52,5%. Vamos a melhor…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.