O Taric é um suporte de mid/late game. Sua especialidade é o sustain e peel. Sua curva de aprendizado é moderada, sendo indicado acumular ao menos trinta partidas antes de ingressar nas filas ranqueadas.
Vamos à melhor build para o Taric suporte.
Itens iniciais:
Itens principais:
Skill Order:
Runas:
Dicas:
– Resete o seu Q combinando o uso das suas habilidades com os seus AAs. Cada habilidade utilizada nos dá dois AAs especiais que dão mais dano mágico e conferem uma carga do Q, cada um. Ou seja, é possíve utilizar o Q, dar dois AAs e ter na sequência o Q disponíve com duas novas cargas. Pratique e utilize isso sempre que a sua mana permitir;
– Na lane phase, coloque o W no seu aliado antes dele tomar dano. Dessa forma, conseguimos mitigar o dano que de outra forma ele receberia. O mesmo vale para Janna e outros suportes de escudo;
– O R do Taric é a sua habilidade mais difícil de utilizar. Via de regra, assim que o time adversário esboçar o engage, você já quer pressionar o R. O casting time é muito longo e de outra forma não teremos tempo suficiente para deixar o nosso time invulnerável.
Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
A Sivir é um ADC de mid/late game, ideal para os elos mais baixos, onde as partidas duram mais. Sua taxa de vitória está na média, por volta de 50%, mas ainda sim é um pick forte na mão dos…
O Ekko mid é um campeão de early/mid game. Sua especialidade é o CC em área, split push e roaming. Sua curva de aprendizado é tranquila e a partir de cinquenta partidas acumuladas já estabilizamos a taxa de vitória em…
O Amumu é um jungler de late game com foco em TF, peel e dano mágico. Sua curva de aprendizado é fácil e estabiliza rapidamente na faixa dos 55% de chance de vitória. Vamos à melhor build para as filas…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.