Dicas:
– No nível um, procure trocar frequentemente. O seu AA combinado com o E ou Q irá garantir qualquer tipo de troca;
– Depois que o adversário pegar alguns níveis ou você estiver sem feitiços de invocador, comece a jogar recuado, dando peel e retaliando o harass ou engage;
– Na TF, oculte a sua posição utilizando sentinelas de controle e as moitas próximas. Iremos flanquear ou acessar a luta pela lateral buscando os alvos mais squishies do time inimigo. Caso não haja follow up, você pode jogar pela sua backline, dando peel.
Para saber mais detalhes sobre como carregar de suporte, confira o vídeo abaixo. Nele dou dicas gerais de como jogar melhor nesta posição.
Confira o vídeo para aprender mais sobre essa posição.Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
As férias estão ai e muita gente acaba indo viajar. Descansar é ótimo, mas ficar longe do computador por muito tempo pode enferrujar a sua habilidade no jogo. Você sabia que em apenas uma semana um triatleta pode perder todo seu…
A Sejuani é um pick nada ortodoxo, mas que funciona muito bem na maioria das situações. Ela tem um estilo de jogo similar ao da Leona e encaixa bem em diversas composições. Vamos à melhor build para ranqueadas. Itens iniciais:…
O Teemo é um campeão de late game. O seu kit é razoavelmente simples e, por isso, atinge a marca de 55% de taxa de vitória com menos do que cinquenta partidas acumuladas. Vamos à melhor build para as filas…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.