O Pantheon é um laner de early mid/game com um kit super ofensivo. Se você goste de jogar agressivo e acumular kills, este é o campeão pra você.
Vamos à melhor build para as filas ranqueadas.
Itens principais:
Skill Order:
Talentos:
Dicas:
– O Pantheon é ótimo para invades no nível 1. Dê o call e coloque um ponto no seu W somente se alguém do time inimigo for pego;
– Na lane phase use o seu Q para dar o harass no oponente, mas não hesite em utilizá-lo para farmar, assim como o E;
– Quanto mais baixo o seu elo, mais você pode depender de kills para crescer no jogo. Quanto mais alto, melhor você quer farmar;
– Quando voltar pra base e tiver o seu R disponível, procure por jogadas ao redor do mapa, sinalize e vá. Ter a visão pra ultar na hora certa é o que você quer desenvolver pra ter uma taxa de vitória excelente com o Pantheon;
– Tente encerrar a partida antes de entrar no late game. A sua chance de vencer cai muito conforme a partida se estende. Rotacione, tente encaixar um call de Baron e oriente o seu time a acabar logo com o jogo. Se você não estiver conseguindo explodir os adversários mais, fique com o time e deixe o adversário iniciar ou o tank do seu time.
Abs,
Ucla
Acompanhe pelo Youtube
O Talon é um mid laner de early/mid game. Sua especialidade é o roaming, pick off e burst damage. É um campeão um pouco complexo e por isso é recomendado acumular ao menos cinquenta partidas antes de iniciarmos nas filas…
A Seraphine é uma das campeãs mais fortes dessa meta. Ela é triple flex, desempenhando bem no mid, adc e suporte. Além disso, mesmo com os nerfs recentes, a Riot ainda não conseguiu diminuir a força da campeã que continua…
O Fiddlesticks é um jungle de late game. Sua especialidade é o hard CC, dano em área e TF. Sua curva de aprendizado é tranquila e a partir de trinta partidas acumuladas já podemos ingressar nas filas ranqueadas. Vamos à…
Olá, tudo bem? Eu sou o Ucla e já treinei mais de 400 jogadores de LoL, do Bronze ao Diamante.